O site oficial de BNA: Brand New Animal, a próxima série anime do estúdio Trigger, revelou que o anime vai ter uma novel prequela chamada BNA Zero: Massara ni Narenai Kemono-tachi (The Animals That Can’t Be Brand New) que vai ser lançada a 23 de abril.
Com estreia agendada para o dia 8 de abril (efetivamente dia 9 pelas 00:55) no bloco +Ultra da Fuji TV, BNA: Brand New Animal vai contar com direção de Yoh Yoshinari (diretor de Little Witch Academia, episódios de Panty & Stocking with Garterbelt), a história é de Kazuki Nakashima (Tengen Toppa Gurren Lagann, Kill La Kill) e o design de personagens é de Yusuke Yoshigaki (Space Patrol Luluco, Ninja Slayer From Animation).
Naoki Takeda é o diretor de animação. Masanobu Nomura está a dirigir a arte, e Yukiko Kakita é artista das cores-chave. Nozomi Shitara é o diretor de composição de fotografia e Kentarou Tsubone está na edição. O artista mabanua (Kids on the Slope, Megalobox)
Os primeiros 6 episódios estrearam hoje exclusivamente na Netflix do Japão.
Quanto a seiyuu temos:
- Michiru (Sumire Morohoshi)
- Shirou (Yoshimasa Hosoya)
- Nazuna (Maria Naganawa)
- Alan (Kaito Ishikawa)
- Barba Ray (Gara Takashima)
- Mary Itami (Michiyo Murase)
Na história do anime, no século XXI, a existência de animais-humanos veio à tona depois de estar escondida na escuridão da história. Michiru viveu a vida como um ser humano normal, até que um dia ela de repente se transforma num Cão-guaxinim japonês humano. Ela foge e refugia-se numa área especial da cidade chamada “Anima City”, criada há 10 anos para que humanos-animais possam viver como eles mesmos. Lá Michiru conhece Shirou, um lobo-humano que odeia humanos. Através de Shirou, Michiru começa a aprender sobre as preocupações, estilo de vida e alegrias dos animais-humanos. Enquanto Michiru e Shirou tentam descobrir por que Michiru de repente se transformou num animal-humano, eles inesperadamente envolvem-se num grande incidente.
agora o anime sai primeiro todo picotado e depois a Novel faz tudo bonitinho e sem pressa, e uma pena