Chegou ao fim o mangá EX-ARM Another Code

Capa de EX-ARM the Novel
Capa de EX-ARM the Novel

A mais recente edição da Ultra Jump da Shueisha publicou o último capítulo de EX-ARM Another Code, a adaptação para mangá da novel spinoff EX-ARM the Novel de Atarō Kumo. O único volume do mangá vai ser lançado a 18 de dezembro de 2020.

EX-ARM the Novel começou a ser publicado a 18 de fevereiro e EX-ARM the Novel (capa em cima) é um spinoff do mangá EX-ARM de Shinya Komi e HiRock cuja adaptação para série anime vai estrear em janeiro de 2021.

A história da novel acontece em Shin Kagurazaka, uma cidade que evitou um ataque terrorista nas Olimpíadas de Tóquio. A história segue Arma e Minami da divisão de contramedidas EX-ARM enquanto procuram resolver um determinado incidente.

Com ilustrações por Shinya Komi e história por HiRock o mangá de EX-ARM começou a ser lançado em fevereiro de 2015 na Grand Jump como um remake do mangá EX-VITA. A obra mais tarde, em dezembro de 2017, passou para a Shonen Jump+ tendo terminado a 26 de junho de 2019.

A história do mangá desenrola-se à volta do estudante do ensino médio Akira Natsume. Apenas o seu cérebro é salvo quando ele sofre um violento acidente de trânsito, e mais tarde torna-se parte de uma arma avançada. Akira coopera com a divisão de contramedidas EX-ARM da polícia para recuperar as suas memórias e corpo.

Com animação pelo estúdio Visual Flight, a direção da série anime é de Yoshikatsu Kimura (filmes live-action de 20th Century Boys e Ajin), o argumento é de Tommy Morton e a música é de Sō Kimura.