Criadora de Kimetsu no Yaiba pede desculpa por erro no mais recente capítulo

Gotouge desenhou um personagem a fazer algo que ele supostamente não seria capaz

Criadora de Kimetsu no Yaiba pede desculpa por erro no mais recente capítulo

O mangá Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer) de Koyoharu Gotouge vai terminar em breve mas tal não impediu a sua autor de nas notas de autor da Shonen Jump pedir desculpa por um erro no mais recente capítulo do mangá.

O texto em baixo vai conter SPOILERS

Tanjiro terminou a sua maior batalha de sempre e num momento de confusão Gotouge desenhou o personagem a fazer algo que ele supostamente não seria capaz.

Se olharem para a página final do capítulo 204, vão ver Tanjiro em recuperação após a sua batalha final contra Muzan, e há muito para curar. A luta custou o braço esquerdo de Tanjiro, que se regenerou graças a alguns meios não naturais. No entanto, Tanjiro é incapaz de usar o braço de maneira significativa… a menos que Gotogue se esqueça desse fato importante.

Na última página do capítulo 204, Tanjiro é visto rezar à frente de alguns túmulos, e a sua mão esquerda está pendurada ao seu lado, uma vez que deixou de funcionar. Mas aparentemente isso não o impediu de usar o braço esquerdo para varrer e até comer com pauzinhos. Gotogue detetou o erro e na sua nota semanal de autor na Shonen Jump pediu desculpa pelo erro.

O último capítulo (205) terá 24 páginas, página inicial colorida e deverá ser publicado a 17/18 de maio. O volume final do mangá será o 23º e tal como revelamos anteriormente a Shueisha vai publicar o 20º volume de Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer) a 13 de maio.

Quanto à história do mangá de Kimetsu no Yaiba:

O cenário é o Japão, era Taisho. Tanjirou é um menino de bom coração que viveu pacificamente com sua família como vendedor de carvão. A sua vida normal muda completamente quando a sua família é morta por demónios. A única outra sobrevivente, a irmã mais nova de Tanjirou, Nezuko, tornou-se num demónio feroz. Para devolver Nezuko ao normal e vingar-se do demónio que matou a sua família, os dois partem numa jornada. De um jovem talento, começa um conto de aventuras de sangue e espadas!

O mangá ganhou uma adaptação para série anime de sucesso em abril de 2019 pelo estúdio ufotable (Fate/Zero, Kara no Kyoukai, Katsugeki: Touken Ranbu), direção de Haruo Sotozaki (Tales of Zestiria the X, Tales of Symphonia the Animation) e design de personagens por Akira Matsushima (Maria Watches Over Us, Tales of Zestiria the X).

Tal como noticiámos recentemente Gekijouban Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha Hen, o filme anime que vai continuar a história da série, vai estrear nos cinemas japoneses a 16 de outubro de 2020.

Podem comprar aqui com 10% de desconto o mangá de Kimetsu no Yaiba com portes grátis para todo o mundo.