Detalhes de Itachi Shinden e Sasuke Shinden

Detalhes de Itachi Shinden e Sasuke Shinden

O site ofcial da Jump J Books revelou que a novel (The True Legend of Itachi), será dividida em duas partes. A primeira parte Itachi Shinden: Kōmyō-hen (The True Legend of Itachi: Glory Volume) vai ser lançada a 4 de Setembro e a segunda Itachi Shinden: Anya-hen (The True Legend of Itachi: Dark Night Volume) vai ser lançada em Outubro.

Já  (The True Legend of Sasuke) só chegará às bancas em Novembro.

(The True Legend of Itachi) e  (The True Legend of Sasuke) vão focar-se nos irmãos cujos olhos conseguem ver através da verdade e que vivem no limiar da esperança e desespero. O passado de Itachi e o futuro de Sasuke serão esclarecidos.

Itachi Uchiha, com quatro anos de idade. Depois de ver de perto o que acontece no campo de batalha, ele faz uma certa decisão. Ele decide que vai mudar o mundo. O sonho que Itachi: Um Hokage do clã Uchiha, e um futuro onde as pessoas que ele ama possam viver em paz. O seu tempo na academia ninja, o seu encontro com Shisui, tornar-se num Genin, num Chunin e finalmente num membro da Anbu… Itachi correu diretamente para o caminho da glória, não sabendo que uma escuridão cruel se estava a espalhar…

Esta é a história da glória, frustração e determinação do ninja chamado de génio.

Após o final das primeiras 6 novels estas duas histórias fazem parte de uma nova sequência de novels apelidada de Naruto Shinden (Naruto True Legend).

Não se esqueçam que já dia 4 de Agosto vai ser lançado Naruto Dojunjō Ninden (Naruto: The Tale of the Utterly Purehearted Shinobi) uma novel que vai contar a origem da novel de Jiraiya “Icha Icha Paradise (Make-Out Paradise)”. Na história de romance, duas pessoas movem-se em direção a um campo de batalha, enquanto buscam a verdadeira felicidade. A história retrata uma batalha extraordinária e ingénua entre um homem e uma mulher que não estão acostumados a confrontar-se.

O protagonista desta novel de Jiraiya chama-se Naruto e como Minato gostou da história decidiu batizar o filho com o mesmo nome.