Eiichiro Oda desenha personagens de One Piece como crianças

Eiichiro Oda desenha personagens de One Piece como crianças

O mangá One Piece de Eiichiro Oda continua a vender muito e ainda recentemente noticiámos que ultrapassou a marca das 460 milhões de cópias. Só no Japão estão 390 milhões de cópias e fora do Japão cerca de 70 milhões de cópias.

Em baixo podem ver por Oda vários desenhos dos personagens de One Piece como crianças dando uma melhor ideia de como eles cresceram.

One Piece já viajou de volta ao passado inúmeras vezes, dando-nos uma versão mais jovem de vários membros da tripulação dos piratas. Monkey D. Luffy teve a sua infância explorada várias vezes, mais recentemente no especial One Piece: Romance Dawn.

Romance Dawn é o mangá “protótipo” de Oda que acabou por evoluir para o seu mangá One Piece. Oda desenhou Romance Dawn como duas histórias de piratas separadas que foram publicadas na edição especial de verão da revista Weekly Shonen Jump e na sua 41ª edição em 1996. Ambas as histórias mostravam um jovem pirata chamado Monkey D. Luffy como personagem principal, mas eram muito diferentes entre si e o mangá real de One Piece, lançado em 1997. Oda deu o nome “Romance Dawn” ao primeiro capítulo de One Piece após estas histórias anteriores. Estas duas histórias de Romance Dawn foram republicadas em One Piece Red e Wanted.

A versão mangá de “Romance Dawn” que apareceu no livro de dados One Piece Red recebeu anteriormente uma adaptação para anime em 2008.