Jujutsu Kaisen com 6.8 milhões de cópias

Jujutsu Kaisen com 6.8 milhões de cópias

Em março de 2020 eram 4 milhões e a capa do volume 12 do mangá Jujutsu Kaisen de Gege Akutami vem agora com um anúncio de que a obra conta já com mais de 6.8 milhões de cópias no Japão.

Jujutsu Kaisen começou a ser lançado na Shonen Jump a 5 de março de 2018, fazendo parte da iniciativa JUMP START que tem como objetivo estrear novos mangás de sucesso na revista.

Está em produção uma adaptação para série anime que vai estrear em outubro de 2020. A animação é do estúdio MAPPA (Dororo, Yuri!!! on Ice, In This Corner of the World, Rage of Bahamut Genesis), a direção é de Sunghoo Park (The God of High School), o argumento é de Hiroshi Seko (Attack on Titan: Lost Girls, Banana Fish, Vinland Saga), o design de personagens é de Tadashi Hiramatsu (His and Her Circumstances, Yuri!!! on Ice, Parasyte -the maxim-) e a música é da responsabilidade de Hiroaki Tsutsumi, Yoshimasa Terui e Arisa Okehazama.

Ainda este ano, Kohei Horikoshi, autor de My Hero Academia (Boku No Hero Academia), afirmou que Jujutsu Kaisen “Será a próxima grande obra da Shonen Jump e é um prazer lutarmos juntos nesta revista”.

Na sua sinopse podemos ler:

Yuuji é um gênio no atletismo. Mas ele não tem interesse em correr em círculos, ele é feliz sendo apenas um membro do Clube de Pesquisa Oculta. Embora ele esteja apenas no clube por diversão, as coisas ficam sérias quando um espírito aparece na escola! A vida está prestes a ficar muito estranha na escola do ensino médio de Sugisawa Town!

Podem comprar aqui o mangá de Jujutsu Kaisen com 21% de desconto e portes grátis para todo o mundo.

Subscreve
Notify of
guest

3 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Vinicius Mota
Vinicius Mota
1 , Agosto , 2020 17:08

Eu acredito que tem grande potencial o Anime.❤

Shiba
Shiba
1 , Agosto , 2020 17:08

Curioso pra ver como o mangá vai se sair depois do anime.

Jarvs
Jarvs
1 , Agosto , 2020 17:08

Mais de 500 mil por volume. Se tudo der certo, o bost do anime pode facilmente ultrapassar 1 melão em vendas. Provavelmente vai ser o manga mais vendido do primeiro semestre de 2021. Ou pelo menos torço pra isso.