Kimetsu no Yaiba receberá uma nova peça teatral em 2021

Artigo por

Hoje, durante a Jump Festa 2021, a Jump Studio revelou que Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, aclamada e multipremiada obra de Koyoharu Gotougue, retornará aos palcos no verão de 2021, por meio de uma nova peça teatral baseada no mangá.

O espetáculo será dirigido e escrito por Kenichi Suemitsu e contará com o retorno de Ryota Kobayashi, como Tanjiro Kamado, Akari Takaishi, como Nezuko Kamado, Keisuke Ueda, como Zenitsu Agatsuma, Yugo Sato, como Inosuke Hashibira, Reo Honda, como Giyu Tomioka e Kiyohide Sasaki, como o antagonista Muzan Kibutsuji.

IMAGEM: Twitter.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba chegou ao fim em sue vigésimo quarto volume, lançado neste mês de dezembro, após quebrar diversos recordes e dar origem a diversas adaptações, como uma série em anime e um filme, ambos produzidos pelo estúdio Ufotable.

Subscreve
Notify of
guest
2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Shiba
Shiba
21 , Dezembro , 2020 4:40

Eu quero é a S2!

KIBA
KIBA
21 , Dezembro , 2020 4:40

Kkkk peça de teatro, acho que os cara estão em deciso em fazer temporada de TV ou filme, porque se fosse outra produtora eles já tinha anunciado alguma coisa relacionado a animação a séculos ou talvez na 1° semana de exibição do filme
Enfim tempo e dinheiro e os animais da aniplex não entendi isso sei lá posso tá falando bobagem