Mangá Blue Lock já tem 3.6 milhões de cópias

Blue Lock vol 1 e 13

O twitter oficial do mangá Blue Lock escrito por Muneyuki Kaneshiro e ilustrado por Yuusuke Nomura, revelou que a obra conta já com mais de 3.6 milhões de cópias em circulação.

O décimo terceiro volume já foi lançado! A equipa “Blue Lock” prepara-se para o torneio nacional Sub-20. O que acontecerá com a seleção? Muito obrigado pelo seu apoio! As cópias acumuladas ultrapassaram 3,6 milhões!

Blue Lock começou a ser publicado na revista Weekly Shonen Magazine da Kodansha em agosto de 2018, o seu 12º volume foi lançado a 17 de dezembro de 2020 e o seu 13º volume foi hoje lançado.

Ilustrador de Blue Lock só dorme 4 horas por dia para conseguir lançar o mangá

Sinopse de Blue Lock

A história começa com a eliminação da Seleção Japonesa da Copa do Mundo FIFA 2018, o que levou a União Japonesa de Futebol a iniciar um programa de treino para preparar uma equipa de estudantes que participará na Copa do Mundo de 2022. Isagi Yoichi recebe o convite para ingressar neste programa logo após a sua equipa perder a oportunidade de participar no campeonato Nacional, por ter passado a bola para o seu companheiro menos habilidoso, que obviamente errou falhou o golo, denotando a covardia de Isagi por não ousar finalizar a jogada ele mesmo.

O seu treinador é Ego Jinpachi, que pretende acabar com a ideia do “Japão fraco no futebol” aplicando um novo regime de treino radical: isolar 300 jovens numa instituição semelhante a uma prisão chamada “Blue Lock” e submetê-los a treinos rigorosos para criar “o maior, mais talentoso e egoísta goleador do mundo”.

Subscreve
Notify of
guest

3 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Shiba
Shiba
17 , Março , 2021 19:16

Quero um anime pela Production I.G.

Ao
Ao
17 , Março , 2021 18:11

Quero anime !!

Charles
18 , Março , 2021 6:30

Não leio o mangá, mas também senti a vontade de ver um anime disso aí.