
Através da capa do volume 10 do mangá Chainsaw Man de Tatsuki Fujimoto ficamos a saber que a obra conta com 6.4 milhões de cópias em circulação.
Tal como noticiámos anteriormente a 1ª parte do mangá terminou e a obra vai passar agora digitalmente para a Shonen Jump+ da Shueisha.
Não se esqueçam que está em produção uma adaptação para série anime de Chainsaw Man pelo estúdio MAPPA (Attack on Titan 4, Jujutsu Kaisen).
Chainsaw Man começou a ser publicado na Weekly Shonen Jump em dezembro de 2018 e a Shueisha lançou o seu 9º volume a 4 de novembro de 2020.
Na sinopse podemos ler:
Quando seu pai morreu, Denji ficou preso com uma dívida que era incapaz de pagar. Mas graças à ajuda de um cão demónio que ele salvou chamado Pochita, Denji é capaz de sobreviver como caçador de demónios de aluguer. Os poderes de serra elétrica do Pochita são bem poderosos contra estes demónios. E então, quando o Denji acaba por ser morto por um demónio, Pochita desiste da sua vida para o ressuscitar. Mas, agora Denji renasceu como um híbrido de demónio com humano… Agora ele é o “Chainsaw Man”!
Tatsuki Fujimoto lançou anteriormente o seu mangá Fire Punch na Shonen Jump+ em abril de 2016 tendo dado por terminada a obra em janeiro de 2018. O mangá foi publicado em inglês pela Viz Media.
Agora resta esperar a estréia do anime e que ele traga boost pro mangá como Kimetsu e Jujutsu andam fazendo.
Maki seria uma personagem tão legal, senão fosseuma fd* , mesmo ela já tendo essa aura em torno dela e eu nem ter se impressionado com aquilo.
Bom saber que o Anime finalmente vai vir, Chainsaw Man é um dos Mangás que mais Curto atualmente, Bom D+.