
A Bessatsu Shōnen Champion da Akita Shoten revelou que o mangá Darwin’s Game de FLIPFLOP vai entrar no seu arco final na próxima edição da revista a 11 de janeiro de 2020.
Darwin’s Game começou a ser publicado em dezembro de 2012 e a Akita Shoten publicou o 19º volume a 6 de dezembro de 2019. O mangá tem em circulação mais de 2 milhões de cópias.
O mangá desenrola-se à volta de Kaname, um rapaz do ensino médio que é atraído por um aplicativo de um jogo misterioso chamado Darwin’s Game (Jogo de Darwin). Ele envolve-se assim num jogo social em que as apostas são a vida ou a morte.
O mangá vai inspirar uma adaptação para série anime que vai estrear nas TVs a 3 de janeiro de 2020 (efetivamente dia 4 às 00:00) com a exibição de um episódio de 1 hora.
A animação é da responsabilidade do estúdio Nexus, a direção é de Yoshinobu Tokumoto (Comic Girls), a história é de Shū Miyama e o design de personagens é de Kazuya Nakanishi (direção de animação de Granbelm, Comic Girls). A música está a ser composta por Kenichiro Suehiro (Re:ZERO -Starting Life in Another World-, Golden Kamuy).
FLIPFLOP lançou em 2007 o mangá cómico Nekogami Yaoyorozu na Champion RED Ichigo da Akita Shoten tendo terminado a obra em 2012. No total foram lançados 6 volumes mangá. O mangá inspirou uma série anime de 12 episódios em 2011 que a Crunchyroll exibiu sob o nome Cat God. A NIS America lançou o DVD/BD em 2013 com o nome The Everyday Tales of a Cat God. A direção foi de Hiroaki Sakurai (Cromartie High School, Di Gi Charat) e o estúdio responsável pela animação foi o AIC.
A história segue uma nekogami chamada Mayu-sama que vive em Yaoyorozu-dō, uma loja de antiguidades dirigida por Yuzu Komiya.
Humm, com cada jogador começando a decidir seu destino , era algo possivel.
Espero que o final seja decente.
Então pode ser que o anime adapte tudo
Acho dificil diante de tantos capitulos, só se rusharem muito
Sé tive uns 36 episódios acho que dá
Não dá nem assim, com 36 episódios não dá nem pra adaptar o atual número de capítulos
Caralho quantas páginas tem cada capítulo?
Cada capítulo tem umas 40 páginas, assim como a maioria dos mangás mensais
Puts ele é mensal pensei que era semanal então tem que ser 24 EP ou mais.
Alguém que ler o mangá ele é bom??
Sim, o MC não fica de mimi por muito tempo. Fora que o elenco de apoio é muito legal
É bom, o protagonista melhora muito(ele é meio chato nos primeiros capítulos)