Manga de Goblin Slayer ganha novas informações pela Panini

A editora Panini revelou novas informações do lançamento da adaptação para mangá por Kousuke Kurose da novel Goblin Slayer de Kumo Kagyu.

O manga será lançado no mês de dezembro no formato 13,7 x 20 cm, com papel offwhite e capa cartão, tendo 182 paginas em seu primeiro volume e custando R$29,90. O lançamento da obra será bimestral e terá um marca-paginas de brinde no primeiro volume.

No Japão o mangá começou a ser publicado em 2016 na Big Gangan da Square Enix e atualmente conta com 10 volumes.

Goblin Slayer é uma série de fantasia negra que segue uma sacerdotisa que é a única sobrevivente de um contrato de extermínio goblin fracassado. Quando ela está em apuros surge o Goblin Slayer, um homem que dedica a sua vida ao exterminio de todos os goblins. O autor Kumo Kagyu e o ilustrador Noboru Kannatsuki originalmente publicavam a obra online mas têm agora um contrato de publicação pela SB Creative.

Uma adaptação para série anime estreou na TV japonesa em outubro de 2018 com animação pelo estúdio  (Steins;Gate, Re:Zero), direção de Takaharu Ozaki (Persona 5 the Animation, Girls’ Last Tour), guião de Hideyuki Kurata (Read or Die, Made in Abyss, Kamichu!) juntamente com Yousuke Kuroda (Jormungand, My Hero Academia) e design de personagens por Yousuke Kuroda (diretor de animação de Girls’ Last Tour).

Um fã de animes, cinema, games, séries e com um gosto musical incomum. Membro brasileiro do OtakuPT e estudante de Processos Fotográficos.