Mangá de Infinite Stratos em hiato até 2019

1

Mangá de Infinite Stratos em hiato até 2019

A Monthly Sunday GX revelou hoje que a adaptação para mangá de Infinite Stratos por Homura Yūki vai entrar em hiato regressando apenas em 2019 por altura do lançamento do 7º volume.

O mangá de Infinite Stratos começou a ser lançado em maio de 2013 e o 6º volume foi publicado pela Shogakukan em agosto de 2017. O mangá é claro baseado na novel Infinite Stratos de Izuru Yumizuru rque vai terminar com o lançamento do 13º volume.

Infinite Stratos começou a ser lançado em maio de 2009 e teve dois artistas diferentes. Do 1º ao 7º volume a ilustração foi de Okiura que posteriormente foi substituído por CHOCO. Os 7 primeiros volumes foram mais tarde lançados novamente já com arte por CHOCO.

Infinite Stratos é uma série harém de ficção científica com exo-suits que só podem ser pilotados por mulheres. Descobriu-se que Ichika Orimura é o único homem que pode pilotar um IS, o que o obriga a ir para um colégio interno para treino.

O estúdio de animação 8-Bit produziu duas temporadas de 12 episódios e três OVAs baseadas na novel. A última OVA de Infinite Stratos foi lançada em 2014.