
O twitter oficial do mangá Kaguya-sama: Love is War (Kaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunousen) de Akasaka Aka revelou que quando o 19º volume for lançado a 17 de julho no Japão a obra vai contar com 12 milhões de cópias impressas.
★#かぐや様 原作情報!★
アニメ2期
ご視聴ありがとうございました!毎週日本のトレンドを賑わす
アニメが最終回を迎え、
余韻に浸ったり、ロスな気分の皆様…
原作は、まだまだ続きがあります!2期は、概ね10巻までの内容ですが、
最新19巻が7月17日発売です!是非!https://t.co/WogECj9jzJ pic.twitter.com/Zh9Pk6GaEh— 漫画『かぐや様は告らせたい』@TVアニメ第2期放送中!もう一つの週刊連載【推しの子】も連載開始! (@kaguya_comic) June 27, 2020
Akasaka Aka começou a sua carreira como assistente dos criadores do mangá Deadman Wonderland e foi projetado para o estrelado com o seu mangá Kaguya-sama: Love is War (Kaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunousen).
A obra mostra a história dos estudantes Miyuki Shirogane e Kaguya Shinomiya, os dois são considerados como o casal perfeito pelos outros alunos da escola Shuchiin mesmo não sendo namorados. Mas, após passarem tanto tempo juntos, Miyuki e Kaguya acabam por se apaixonar e como eles consideram este sentimento uma fraqueza os dois iniciam uma guerra onde o perdedor irá confessar os seus sentimentos primeiro.
O mangá começou a ser publicado em maio de 2015 na revista Miracle Jump, mas em março de 2016 a obra passou a ser publicada na revista Young Jump. A obra inspirou também dois mangá spinoff.
Podem comprar aqui o mangá de Kaguya-sama: Love is War com 20% de desconto e portes grátis para todo o mundo.
merece,esse josei aborta a questao de relacionamento muito bem estruturado
Por acaso era porreiro que uma manga josei atingisse este nível de popularidade.
Mas não. Ainda não é esta.
Kaguya-sama na verdade é um shojo,mas tem algumas coisas josei na seire
Eu acho que há aqui alguma confusão, o que é normal, mas eu passo a clarificar: A determinação de “josei” ou “seinen” não tem absolutamente nada a ver com elementos narrativos específicos.
Tem simplesmente a ver com a revista que trata da publicação.
Nana, por exemplo, é shoujo. Aliás, esse caso é mais óbvio porque ganhou um dos prémios de manga mais prestigiados na categoria de… Shōjo.
O que evita logo a necessidade de ir pesquisar revistas e grupos demográficos.
Kaguya-sama: Love is War também não é um anime original. É baseado numa manga, que por sua vez é seinen. Resumindo: Kaguya é seinen.
Poderá ter spin-offs em revistas shoujo a dada altura, não duvido, mas esta é seinen.
Chihayafuru, no entanto, é josei. E aposto que já vendeu muito mais que Kaguya-sama.
A “pequeníssima” diferença é que essa manga já anda por cá há… mais de uma década?
Nana conseguiu. Mas só ele mesmo ;P
Kaguya não é josei hahahaha
é um shojo mais puxado para um josei,o publico alvo é feminino,mas usa de muita coisa coisa que é mais voltada ao publico adulto como falar de sexo
Na verdade, nos sites que você pesquisa, Kaguya consta como shounen/seinen rs.
É seinen,é publicado na Young Jump.
merecidíssimo!
Fico feliz 😀
Já quero uma S3.
Shiba, migo, pelo visto, quando Koimonogatari acabar, vai ser do jeito que eu não quero…
Puts… Tô por fora do mangá já que parecem ter abandonado a tradução em PT.
Tipo…continua bom, só que eu falei com a autora pelo twitter, e parece queos meninos vão ficar juntos, no fim… Assim, não é o que eu queria, mas vamos ver como ela desenvolve isso, quem sabe fique bom.
vixi só me 2022
com sorte daqui a 1 ano…
tinha q ser 12 bilhoes