
A Biglobe anunciou que o mangá Jujutsu Kaisen de Gege Akutami tem em circulação 2.5 milhões de cópias. Em fevereiro de 2019 esse número estava nas 1.1 milhões de cópias.
Tal como ontem noticiámos a TOHO está a produzir uma adaptação para série anime que vai estrear em 2020 e será interessante ver se o mangá vai receber com o anime um boost de vendas semelhante a Kimetsu no Yaiba.
Jujutsu Kaisen começou a ser lançado na Shonen Jump a 5 de março de 2018, fazendo parte da iniciativa JUMP START que tem como objetivo estrear novos mangás de sucesso na revista.
Para já foi apenas confirmada a presença no anime dos atores Yuji Itadori (Junya Enoki), Megumi Fushiguro (Yuma Uchida) e Nobara Kugisaki (Asami Seto).
Ainda este ano, Kohei Horikoshi, autor de My Hero Academia (Boku No Hero Academia), afirmou que Jujutsu Kaisen “Será a próxima grande obra da Shonen Jump e é um prazer lutarmos juntos nesta revista”.
Na sua sinopse podemos ler:
Yuuji é um gênio no atletismo. Mas ele não tem interesse em correr em círculos, ele é feliz sendo apenas um membro do Clube de Pesquisa Oculta. Embora ele esteja apenas no clube por diversão, as coisas ficam sérias quando um espírito aparece na escola! A vida está prestes a ficar muito estranha na escola do ensino médio de Sugisawa Town!
Quanto ele vende por volume?
Já tô imaginando o boost quando o anime chegar.
O boost vai ser grande
Se passar de 400k vai ser muito
Que suspense esse studio !! Bones ou A-1 Pictures. Chuto.
Tá com cara de Production I.G, mas pode ser A-1 Pictures também.
Acho que tem grandes chances de ser Production IG, A-1 não tem como, já que é da Toho, e A-1 é da Aniplex.
Tem participação da TOHO deve ser Bones ou TMS normalmente