Uma leak da próxima edição da Weekly Shonen Sunday revelou que o mangá Komi Can’t Communicate (Komi-san wa, Komyushou desu) de Tomohito Oda vai entrar num novo arco na edição da revista que vai ser lançada a 2 de novembro de 2021.
Komi-san wa, Komyushou desu (Komi Can’t Communicate) começou a ser publicado em maio de 2016 na Weekly Shonen Sunday.
Em outubro de 2021 estreou uma adaptação para série anime. A animação está a cargo do estúdio OLM (Pokemon, Kenpuu Denki Berserk, Utawarerumono), a direção é de Kazuki Kawagoe (Beyblade Burst God, Beyblade Burst GT) com Ayumu Watanabe (Mysterious Girlfriend X, After the Rain, Children of the Sea) a atuar como diretor chefe. O guião é de Deko Akao (3D Kanojo: Real Girl, Akagami no Shirayuki-hime, Hige wo Soru. Soshite Joshikousei wo Hirou, Nazo no Kanojo X) e o design de personagens é de Atsuko Nakajima (Hakuoki: Demon of the Fleeting Blossom, Ranma ½, Tokyo Ghoul:re).
Sinopse de Komi-san wa, Komyushou desu
Em seu primeiro dia na Academia Privada Itan, Shouko Komi imediatamente recebe atenção e popularidade avassaladoras devido à sua beleza estoica e elegância refinada, razão pela qual ela é vista como uma deusa pelos seus colegas.
No entanto, apenas Hitohito Tadano, um aluno médio designado para se sentar ao lado dela na classe, é capaz de descobrir que, por trás do que todos acreditam, Komi na verdade tem um sério problema de comunicação com os outros. Tadano decide então ajudá-la a realizar o seu sonho de fazer cem amigos.
Será que já é arco final?
Torço pra ser um arco focado na nova personagem que apareceu no cap 326, Hiki Komorebi que é uma Hikkikomori, que o desenvolvimento de Komi seja ligado ao dele de forma paralela.
Curto demais esse mangá e fiquei com medo dele acabar após os acontecimentos recentes, que bom que vai continuar de maneira apropriada com a turma do 3 ano.