Manga O Regresso de Jaspion em março de 2020

Neste domingo a editora JBC realizou uma nova edição do Henshin+ e no evento foi revelado que o manga O Regresso de Jaspion será lançado oficialmente no Brasil em março de 2020.

O manga com roteiros de Fabio Yabu e arte de Michel Borges será lançado com 170 páginas em preto e branco e 14 coloridas, formato 17,5 x 24,5 cm, papel Lux Cream, capa dura e custando o valor de R$59,90. Além da edição física, o manga também será lançado em versão digital.

O mangá está sendo produzido a partir de uma parceria entre a JBC, a Sato Company e a Toei Company e a obra terá roteiros de Fábio Tabu (Combo Rangers) e desenhos de Michel Borges. A criação do manga faz parte das comemorações pelo 30 anos da exibição de Jaspion no Brasil.

Lembrando que atualmente também esta sendo produzido no Brasil o filme remake de Jaspion com direção de Rodrigo Bernardo. Até o momento longa ainda não possui previsão de lançamento.

Um fã de animes, cinema, games, séries e com um gosto musical incomum. Membro brasileiro do OtakuPT e estudante de Processos Fotográficos.