Manga Spectreman será publicado no Brasil pela Pipoca & Nanquim

Em live realizada nesta terça-feira (19) a editora Pipoca & Nanquim anunciou que ira publicar no Brasil o manga baseado na série Tokusatsu Spectreman.

A obra publicada no Japão por Souji Ushio e Daiji Kazumine durante os anos de 1970 foi finalizado em sete volume. A edição brasileira da obra será lançada em quatro volumes e com previsão de lançamento do primeiro volume no mês de novembro deste ano.

Planeta: Terra. Cidade: Tóquio. Como em todas as metrópoles deste planeta, Tóquio se acha hoje em desvantagem em sua luta contra o maior inimigo do homem: a poluição. E apesar dos esforços das autoridades de todo o mundo, pode chegar um dia em que a terra, o ar e as águas venham a se tornar letais para toda e qualquer forma de vida. Quem poderá intervir? Spectreman!

A série Tokusatsu Spectreman foi exibido no Japão entre 1971 e 1972 com 63 episódios. No Brasil a série chegou a ser exibida entre 1981 e 1982 pela Rede Record e de 1983 a 1990 pelo SBT (conhecido como TVS na época).

Um fã de animes, cinema, games, séries e com um gosto musical incomum. Membro brasileiro do OtakuPT e estudante de Processos Fotográficos.