No início deste mês eram 20 milhões e passados 26 dias o mangaká Ken Wakui revelou no twitter que o seu mangá Tokyo Revengers já tem em circulação mais de 25 milhões de cópias (incluindo cópias digitais).
Ken Wakui comentou:
こんなニュースを出していただいた直後ですが、またしても全巻重版がかかったと連絡がありまして、ざっくり累計2500万部くらいになりました😱
「3000万部ももうすぐかな?」と思うくらいには、感覚が麻痺してきております😆❗️
本当にみなさまのおかげです❗️
ありがとうございます❗️✨✨ https://t.co/RoFV0sn2Z0— 東京卍リベンジャーズ【公式】 (@toman_official) June 30, 2021
Logo após um artigo da Mantan Web, fomos informados que todos os livros foram reimpressos e que o número de exemplares em circulação já chega a 25 milhões. “Em breve chegaremos a 30 milhões?” Não parei de pensar nessa possibilidade, tanto que já me sinto tonto. Obrigado a todos pelo apoio!
A Kodansha Comics está a publicar o mangá em inglês e no seu site podemos ler:
Assistindo às notícias, Takemichi Hanagaki descobre que a sua namorada, no começo do ensino médio, Hinata Tachibana, morreu. A única namorada que ele já teve foi morta por um grupo de vilões conhecido como Gang Manji de Tóquio. Ele mora num apartamento mau com paredes finas, e o seu chefe seis anos mais novo trata-o como um idiota. Além disso, ele é um total e completo virgem… No auge da sua vida no fundo do poço, ele repentinamente salta doze anos para trás para os dias do ensino médio!! Para salvar Hinata, e mudar a vida que ele passou a fugir, Takemichi, sem esperanças, deve procurar o topo do gangue mais sinistro de delinquentes de Kanto!
Está atualmente em exibição uma adaptação para série anime. A animação da adaptação para série anime que estreou a 10 de abril de 2021 é do estúdio Liden Films (The Heroic Legend of Arslan, Terra Formars, Hanebado!), a direção é de Koichi Hatsumi (Berserk: The Golden Age Arc I – The Egg of the King, Blue Exorcist: Kyoto Saga, Deadman Wonderland, Gangsta.), o argumento é de Yasuyuki Muto (Basilisk, Deadman Wonderland, Sengoku Basara – Samurai Kings) e o design de personagens é de Kenichi Ohnuki (Golden Kamuy, Gundam Build Fighters) e Keiko Ōta (Ace Attorney, Hyakko). A direção do som é de Satoki Iida e a música é da responsabilidade de Hiroaki Tsutsumi (Children of the Whales, Dr. Stone, Jujutsu Kaisen).
Tokyo Revengers começou a ser publicado na Weekly Shōnen Magazine em março de 2017.
Wakui serializou o mangá Shinjuku Swan na Young Magazine da Kodansha de 2005 a 2013 com 38 volumes. O mangá inspirou uma série live-action de seis episódios em 2007 e dois filmes live-action em maio de 2015 e janeiro de 2016.
Tokyo Revengers provando por A + B que não é só produção bonita que carrega boost de mangá.
Mostrando potencial sem aquele absurdo de “animação”… Quando a história é boa o papo é outro, q venha a casa do 30 🙏