Mais...
    InícioMangaMoribito II: Guardian of the Darkness vai terminar

    Moribito II: Guardian of the Darkness vai terminar

    Moribito II: Guardian of the Darkness vai terminar

    A Nemuki+ revelou que o manga Yami no Moribito (Moribito II: Guardian of the Darkness) de Nahoko Uehashi e está a aproximar-se do seu “climax”.  Geralmente quando as revistas nipónicas se referem a “climax” estão a indicar que a obra vai terminar.

    A 12 de Agosto de 2016 o manga entrou no seu arco final e a obra resulta da adaptação da segunda novel da franquia Moribito de Uehashi. Yami no Moribito começou a ser lançado em Abril de 2014 na Nemuki+ e o 2~º volume foi publicado em Março de 2016.

    A e o diretor Kenji Kamiyama (Eden of the East, Ghost in the Shell: Stand Alone Complex) adaptaram a primeira novel de Moribito em 2017 para uma série anime de 26 episódios.

    Moribito desenrola-se à volta de um segurança que empunha uma lança chamado Balsa que jurou salvar as vidas de oito pessoas para expiar um pecado passado. Na primeira novel, Balsa encontra Chagum, o segundo príncipe do Novo Império Yogo, cuja vida está em perigo porque ele está possuído por um espírito sagrado que representa um perigo para o seu país. Balsa jura proteger Chagum, e os dois partem numa viagem para descobrir como livrar Chagum do espírito que o possui.

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    2 COMENTÁRIOS

    Subscreve
    Notify of
    guest

    2 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    Dullahann (Lih)ﻬ
    Dullahann (Lih)ﻬ
    13 , Julho , 2019 3:11

    Assisti Seirei no Moribito, o anime me cativou. Li o primeiro livro. Queria saber se tem algum site disponível pra ler Moribito II?

    Alexandre Skywalker
    Alexandre Skywalker
    13 , Julho , 2019 4:23

    Seirei no moribato é umas das minhas obras de Livro/Mangá e anime favoritos , bem triste com a notícia mas foi bom enquanto durou

    - Publicidade -

    Notícias

    Populares