NewPop anuncia diversos mangas e novels no Ressaca Friends 2018

Neste ultimo final de semana foi realizado em São Paulo o Ressaca Friends 2018 e a editora NewPop aproveitou o evento para anunciar que ira lançar futuramente no Brasil o manga e a novel de Fireworks e de Zero no Tsukaima e o manga My Lesbian Experience With Loneliness.

NewPop anuncia diversos mangas e novels no Ressaca Friends 2018Adaptação do filme anime do diretor  (Penguindrum, Bakemonogatari) e o argumento é de Hitoshi Ōne (Bakuman. live-action, Moteki), a obra Fireworks, Should We See It from the Side or the Bottom? (Uchiage Hanabi, Shita Kara Miru ka? Yoko Kara Miru ka?) possui um volume no novel escrito por Iwai Shunji e com ilustrações de Watanabe Aiko. Já o manga da obra possui dois volumes desenhados por Makoto Fuugetsu.

A história desenrola-se à volta de um grupo de jovens que tentam ver um espetáculo de fogo-de-artifício e um deles, Norimichi, recebe um convite da sua paixão Nazuna para fugir com ela.

O filme anime estreio nos cinemas japoneses em agosto de 2017 e foi lançado no Brasil em março e nos Estados Unidos em julho de 2018.


NewPop anuncia diversos mangas e novels no Ressaca Friends 2018Zero no Tsukaima começou a ser lançado como novel entre 2004 e 2017 com roteiros de Noboru Yamaguchi, ilustrações de Eiji Usatsuka e possui 22 volumes. A adaptação em manga da obra possui sete volumes e foi publicada entre 2006 e 2009 com desenhos de Nana Mochizuki.

A obra mostra a historia de Louise de la Vallière, uma desastrada maga de uma academia de magia que acaba invocando o jovem Saito Hiraga de Akihabara quando tenta invocar seu familiar em um importante ritual.

Zero no Tsukaima ganhou uma adaptação para anime com quatro temporadas pelo estúdio J.C.Staff.


NewPop anuncia diversos mangas e novels no Ressaca Friends 2018A ultima obra anunciada pela editora foi o manga My Lesbian Experience With Loneliness, lançado no Japão em 2016 por Kabi Nagata.

O manga possui apenas um volume e é uma autobiografia da autora aonde vemos sua batalha contra a depressão a partir de seu descobrimento sexual.