Nope, no Japão em 2019 Kimetsu no Yaiba não ultrapassou One Piece

Kimetsu no Yaiba = 10.8 milhões || One Piece = 12.7 milhões

Nope, no Japão em 2019 Kimetsu no Yaiba não ultrapassou One Piece em 2019

A Shueisha atualizou hoje os dados das vendas dos mangás Kimetsu no Yaiba e One Piece no Japão de 19 de novembro de 2018 a 17 de novembro de 2019, esclarecendo que apesar dos dados iniciais o mangá de Eichiro Oda não foi ultrapassado em vendas.

Foi assim revelado que o mangá Kimetsu no Yaiba da mangaká Koyoharu Gotouge vendeu naquele período de tempo 10.8 milhões de volumes enquanto que One Piece de Eichiro Oda vendeu no mesmo período cerca de 12.7 milhões de volumes.

Embora os dados da Oricon coloquem Kimetsu no Yaiba à frente, consideramos que os dados da própria editora sejam os corretos. A Oricon acompanha o lançamento de mangás e novels nas principais livrarias japoneses, mas nunca conseguirá ter um número preciso como a própria editora.

As vendas do mangá de Kimetsu no Yaiba dispararam após a estreia da adaptação para série anime que foi muito bem recebida pelos fãs de anime e o episódio 19 que se tornou viral deu destaque à obra em todo o mundo e subitamente todos estavam interessados na série do estúdio ufotable.

Embora Kimetsu no Yaiba esteja a vender muito, nenhum volume chegou às vendas do último volume de One Piece no Japão. O Volume 94 de One Piece vendeu mais de 1,7 milhões de cópias nas três primeiras semanas de outubro.

A animação da série anime de Kimetsu no Yaiba é da responsabilidade do estúdio ufotable (Fate/Zero, Kara no Kyoukai, Katsugeki: Touken Ranbu), a direção é de Haruo Sotozaki (Tales of Zestiria the X, Tales of Symphonia the Animation) e o design de personagens é de Akira Matsushima (Maria Watches Over Us, Tales of Zestiria the X).

Não se esqueçam que em 2020 vai estrear nos cinemas o filme anime de Kimetsu no Yaiba que é baseado no “Demon Train Arc“, o 7º arco da história, indo do capítulo 52 ao 66. O filme tem para já como título Gekijouban Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha Hen.

Podem comprar aqui com 10% de desconto o mangá de Kimetsu no Yaiba com portes grátis para todo o mundo.