Novel Daqui Fala o Sam pela Editorial Presença

Se pudesses dizer adeus… uma segunda vez, o que farias?

Dia 3 de novembro a Editorial Presença vai lançar a novel Daqui Fala o Sam de Dustin Thao com tradução por Ana Rita Sintra. Podem comprar aqui com desconto e portes grátis.

Sinopse de Daqui Fala o Sam (You’ve Reached Sam)

O livro que está a comover milhares de leitores.

Julie Clarke tem dezassete anos e muitos sonhos para concretizar ao lado do Sam, o seu namorado. Mas a vida dela muda drasticamente quando o Sam morre num acidente de carro. Tudo, mesmo tudo, perde o sentido. A dor que a Julie sente é tão grande que resolve desfazer-se das coisas do namorado e enterrar bem fundo as memórias partilhadas. Apesar disso, decide que tem de ouvir a sua voz uma última vez e liga para o telemóvel dele, para ouvir a mensagem da caixa de voicemail. E o Sam atende do outro lado.

A chamada é curta, mas ouvir a voz do Sam faz a Julie apaixonar-se por ele como se fosse a primeira vez. E a cada chamada, nos dias que se seguem, torna-se mais e mais di­fícil deixá-lo ir. A Julie vê de perto o sofrimento da família do Sam e pensa contar-lhes, mas isso pode cortar a ligação entre os dois… para sempre.

O que significa ter mesmo de dizer adeus? Como podemos seguir em frente quando isso implica pôr em risco o que mais amamos?

Daqui Fala o Sam de Dustin Thao 

  • ISBN 9789722370189
  • Idioma: Português
  • Dimensões: 150 x 230 x 16 mm
  • Encadernação: Capa mole
  • Páginas: 264

Dustin Thao

Vietnamita-americano, Dustin Thao formou-se em Ciência Política pela Amherst College e frequenta um doutoramento na Northwestern University. O seu livro de estreia, Daqui Falao Sam, tornou-se um bestseller internacional e um fenómeno do Booktok. O autor vive em Nova Iorque.

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments