
O 20º volume da novel Death March to the Parallel World Rhapsody (Death March Kara Hajimaru Isekai Kyōsōkyoku) de Hiro Ainana e shri revelou a 10 de julho que a novel terá um final diferente do da web novel que terminou em março de 2020.
A história da novel original desenrola-se à volta de Suzuki, um programador que se vê num outro mundo no nível 1. Ele acaba por alcançar o nível mais alto ao utilizar a magia Meteor Shower. Nas suas aventuras ele vai encontrar várias meninas monstro bem como alguns demónios.
Death March to the Parallel World Rhapsody começou a ser publicada online na Shōsetsuka ni Narō (“Let’s Be Novelists”) em 2013 e a Kadokawa publicou o seu primeiro volume com ilustrações por shri em março de 2014. Ainana continuou a escrever histórias paralelas online.
Em janeiro de 2018 estreou uma adaptação para série anime com animação pelo estúdio Silver Link (Brave Witches, Non Non Biyori) e direção de Shin Oonuma (Baka and Test – Summon the Beasts, ef: a tale of melodies, No-Rin). O guião é de Kento Shimoyama (Bleach, Gintama, Servant × Service) e o design de personagens é de Shoko Takimoto (Armed Girl’s Machiavellism, Chaos Dragon).
Megumu Aya começou a publicar uma adaptação para mangá da novel na Age Premium da Kadokawa sendo que em julho de 2015 passou para a Monthly Dragon Age após o fim da revista.
O mangá prequela spinoff Death March Kara Hajimaru Isekai Kyōsōkyoku Ex: Arisa Ōjo no Isekai Funtōki começou a ser publicado em fevereiro de 2018 por Akira Segami tendo terminado em julho de 2018. O spinoff segue a personagem Arisa antes de se tornar escrava de Satō. O mangá foi compilado num único volume em agosto de 2018.
Achei divertida, apesar do MC ser tão OP que a graça está nos personagens secundários
Ainda não li o final da WN ( tem ela em PTBR), mas agora fiquei curioso
o protagonista dessa novel é um pé no saco
Tem tanto cliche que é dificil contar, dropei no episodio 6 do anime
Dropei na sinopse