Mais...
    InícioMangaPanini revela a capa de The Quintessential Quintuplets

    Panini revela a capa de The Quintessential Quintuplets

    A editora Panini revelou a capa do manga The Quintessential Quintuplets, de Negi Haruba, que será publicado no Brasil no decorrer do mês de março com o nome As Quintuplas.

    As Quintuplas será lançado no formato 13,7 x 20 cm, com papel offwhite, capa cartonada, sendo vendida por R$22,90 e a editora pretende publicar a obra com periodicidade bimestral.

    Fuutarou Uesugi é um estudante pobre e anti-social que um dia conhece a rica estudante transferida Itsuki Nakano. Eles discutem, mas quando Uesugi percebe que ele deve ser o professor particular dela, ele tenta melhorar a sua má primeira impressão. Enquanto tenta fazer isso, ele é atacado por outras quatro meninas. Quem são essas 5 lindas meninas?

    A obra é publicada no Japão pela revista Weekly Shonen Magazine desde 2017 e possui 13 volumes encadernados e o 14°, e ultimo volume, da série está previsto para ser lançado no Japão no mês de abril.

    O manga ganhou em 2019 uma adaptação para anime sob responsabilidade da (Dagashi Kashi 2, Black Jack) e uma segunda temporada será lançado em outubro de 2020 com animação pela Bibury Animation Studios (Azur Lane the Animation, Grisaia: Phantom Trigger, produção de Tenki no Ko)

    Felipe Soares
    Felipe Soares
    Membro do OtakuPT no Brasil. Um fã de animes, cinema, games, séries e fotografia.

    Artigos Relacionados

    7 COMENTÁRIOS

    Subscreve
    Notify of
    guest

    7 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    Lightsbane
    Lightsbane
    5 , Março , 2020 0:37

    Final demasiado previsivel. Até comprava, mas nah.
    Skipped.

    artur victor
    artur victor
    5 , Março , 2020 0:37

    “As Quíntuplas” kkkkkkkkkkk.

    João Vítor Nerís
    João Vítor Nerís
    5 , Março , 2020 0:37

    que bom que eles não inventarão demais no titulo

    hobby
    hobby
    5 , Março , 2020 0:37

    Pelo Spoiler proposital que tomei do final, nem vou comprar.

    Jarvs
    Jarvs
    5 , Março , 2020 0:37

    Nome de filme de sessão da tarde. Puta que pariu, que merda haha

    Hollowfied
    Hollowfied
    5 , Março , 2020 0:37

    Bimestral se foi concluído no Japão? Meu Deus,essa gestão da Panini é uma merda mesmo.

    Nice
    Nice
    5 , Março , 2020 14:55

    “As quíntuplas” Seria essa uma competição Panini x Netflix para ver quem cria o título mais tosco? Vide: “Beastars – O lobo bom”.

    - Publicidade -

    Notícias

    Populares