Panini revela a capa dos mangas KonoSuba e MAO

Nesta terça-feira a editora Panini realizou uma live para anunciar as novidades da editora para os próximos meses e revelou a capa da edição brasileira dos mangas  (Give Blessings to This Wonderful World!), conhecida também como , e MAO.

A versão manga de , de Natsume Akatsuki e Kurone Mishima, possui adaptação de Masahito Watari, é publicado no Japão desde 2014 e tem 13 volumes publicado até o momento.

A história de  desenrola-se à volta de Kazuma Satō, um hikikomori fã de jogos, anime e manga que um dia sofre um trágico acidente que provoca a sua morte… ou será que não!? Quando ele acorda vê uma bela garota que se apresenta como uma deusa. “Ei, eu tenho boas notícias – gostarias de ir para um mundo alternativo? Só podes trazer uma coisa que gostes contigo”.

Ele responde, “… então, eu levo-te a ti”. Ele é assim transportado para um outro mundo onde começa a sua grande aventura para derrotar o rei demónio… mas primeiro ele tem de encontrar comida, roupa e abrigo. Kazuma quer viver em paz mas a deusa cria um problema atrás do outro até que o exército do rei demónio o começa a perseguir.

 inspirou duas séries anime sendo, que a primeira estreou em Janeiro de 2016 e a segunda em Janeiro de 2017. O filme anime KONOSUBA: Legend of Crimson (Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku o! Kurenai Densetsu) estreou nos cinemas japoneses em agosto de 2019.

MAO, da mangaká Rumiko Takahashi, começou a ser publicado a 8 de maio de 2019 e possui nove volumes publicados até o momento.

A história sobrenatural é focada na jovem Nanoka, que aparentemente morreu devido a uma ataque de um monstro quando era jovem. Oito anos após o ocorrido ela parece estar bem viva, mas, quando estava a caminho da escola, a jovem encontra uma entrada para o outro mundo e conhece o misterioso MAO, um jovem que aparentemente veio de outra dimensão.

Rumiko Takahashi possui uma carreira com mais de três décadas sendo responsável por obras como Urusei YatsuraMaison IkkokuMermaid SagaRumic TheaterRanma 1/2One-Pound Gospel e Inuyasha. Muitos dos seus trabalhos tornaram-se internacionalmente populares e inspiraram adaptações anime e live-action.

Manhwa Tower of God será publicada no Brasil pela Panini

Um fã de animes, cinema, games, séries e com um gosto musical incomum. Membro brasileiro do OtakuPT e formado em Processos Fotográficos.