Pode estar em produção um anime de Ayakashi Triangle

Ayakashi Triangle volume 3 cover
Capa do volume 3 de Ayakashi Triangle

Foi registado o domínio de internet (ayakashi-triangle.com), que alguns sites japoneses estão a interpretar como um sinal de que pode estar em produção uma adaptação para anime do mangá Ayakashi Triangle escrito e ilustrado por Kentaro Yabuki (ilustrador de To LOVE-Ru). Para já esta ainda não foi confirmado oficialmente esta produção.

Kentaro Yabuki começou a publicar o mangá na 28ª edição da Weekly Shonen Jump da Shueisha em junho de 2020. A editora publicou o terceiro volume a 4 de março no Japão. Yabuki é conhecido por ser o ilustrador do mangá To LOVE-Ru escrito por Saki Hasemi.

To LOVE-Ru foi publicado na revista Weekly Shonen Jump da Shueisha entre abril de 2006 e agosto de 2009, com um total de 18 volumes. A obra inspirou uma adaptação para série anime de 26 episódios lançada no Japão em 2008 e produzida pelo estúdio XEBEC. Seguiram-se seis OVAs produzidos pelo mesmo estúdio e lançados entre abril de 2009 e abril de 2010.

Sinopse de Ayakashi Triangle

O Japão pode estar repleto de monstros misteriosos conhecidos como “ayakashi”, mas também há uma força ninja de exorcistas para conter a ameaça! O jovem exorcista ninja Matsuri passa os seus dias a lutar contra ayakashi para proteger a sua amiga de infância, Suzu.

No entanto, um dia, um gato ayakashi chamado Shirogane apareceu diante deles e as coisas viram de cabeça para baixo! O lendário ilustrador Kentaro Yabuki retorna à Shonen Jump com esta nova série de fantasia cheia de monstros e romance!

Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.