Psycho-Pass SS vai ter mangá

O site oficial da trilogia de filmes anime de  que se chama Psycho-Pass SS ou Psycho-Pass: Sinners of the System revelou hoje que o projeto terá uma adaptação para mangá por Natsuo Sai (Psycho-Pass: Inspector Shinya Kōgami).

O primeiro volume inspirado no primeiro filme, Psycho-Pass: Sinners of the System Case.1 Tsumi to Bachi (Crime and Punishment), vai ser publicado a 25 de janeiro, o dia da sua estreia nos cinemas.

O primeiro filme estreia a 25 de janeiro de 2019, o segundo a 15 de fevereiro de 2019 e o terceiro a 8 de março de 2019.

Psycho-Pass SS vai ter mangáO primeiro filme chama-se Psycho-Pass: Sinners of the System Case.1 Tsumi to Bachi (Crime and Punishment) e tem como protagonistas Mika Shimotsuki e Nobuchika Ginoza.

O segundo filme chama-se Psycho-Pass: Sinners of the System Case.2 First Guardian e tem como protagonistas Teppei Sugo e Tomonori Masaoka.

O terceiro e último filme chama-se Psycho-Pass: Sinners of the System Case.3 Onshū no Kanata ni ____ (In the Realm Beyond Is ____) e vai focar-se em Shinya Kogami.

 

A trilogia terá três histórias independentes em diferentes pontos da linha principal de , e os fãs começaram a especular sobre quando exatamente a história dos novos filmes acontece. A teoria atual é que o primeiro filme vai atuar como uma prequela, e o filme final da trilogia irá atuar como uma continuação da série principal. Os fãs da série original devem ficar aliviados ao saber que o diretor da série original, Naoyoshi Shiotani, também está a voltar para dirigir a nova trilogia.

A série anime de  estreou em 2012 com 22 episódios e a segunda temporada de 11 episódios foi exibida em outubro de 2014. Já o filme de  estreou nos cinemas em janeiro de 2015.