
No Japão o mangá “Kanojo, Okarishimasu” (Rent-A-Girlfriend) de Reiji Miyajima já tem mais de 5 milhões de cópias, mas a Kodansha veio agora revelar que o mangá está a tornar-se muito popular na China.
No site da Bilibili de mangá já estava a ter um bom desempenho antes da adaptação para série anime e depois da sua estreia a popularidade aumentou ainda mais.
De acordo com o Abema Times, as vendas digitais de Rent-a-Girlfriend na China já ultrapassaram as 700 mil cópias a 1 de agosto, com o spinoff baseado em Sumi Sakurasawa intitulado Kanojo, Hitomishirimasu em japonês a ganhar também muito apoio após ser lançado em junho. Reiji Miyajima, o autor do mangá respondeu à notícia com um conjunto de emojis:
?♂️?♂️?♂️?♂️?♂️????? https://t.co/Uu8Hxw6xL2
— 宮島礼吏 Reiji Miyajima (@Miyajimareiji) August 21, 2020
Miyajima foi convidado anteriormente para a convenção ‘bilibili world’ da Bilibilil em Xangai, que ocorreu de 7 a 9 de agosto, mas devido à pandemia, ele apenas apareceu por vídeo no evento, fazendo uma demonstração de desenho ao vivo para os fãs.
A adaptação para série anime estreou nas TVs dia 10 de julho, a animação é do estúdio TMS Entertainment, a direção é de Koga Kazuomi (Rainy Cocoa: Welcome to Rainy Color), o argumento é de Mitsutaka Hirota (The Prince of Tennis II, Sweetness & Lightning) e o design de personagens é de Kanna Hirayama (Astra Lost in Space, Goblin Slayer, The Promised Neverland).
Kanojo, Okarishimasu começou a ser publicado a 12 de julho de 2017 e na história abandonado pela sua namorada, Kazuya Kinoshita, um estudante emocionalmente abalado, tenta apaziguar o vazio no seu coração ao utilizar uma app para alugar uma namorada. A princípio, Chizuru Mizuhara parece ser a menina perfeita com tudo o que ele poderia pedir: ótima aparência e uma personalidade fofa e atenciosa.
Ao ver opiniões contraditórias sobre o perfil dela após o primeiro encontro, e ainda atormentado pelo relacionamento anterior, Kazuya acredita que Chizuru está apenas a brincar com o coração dos homens o que a deixa com uma classificação negativa. Irritada com o desrespeito doe seu cliente por ela, Chizuru revela a sua verdadeira natureza: atrevida e temperamental, o oposto completo da primeira impressão de Kazuya. Nesse momento, Kazuya recebe notícias da hospitalização da sua avó e é forçado a levar Chizuru com ele para o hospital.
Embora não seja nada sério, a sua avó está muito contente porque Kazuya finalmente encontrou uma namorada séria, o que sempre foi o seu desejo. Incapaz de dizer a verdade, Kazuya e Chizuru são forçados a um relacionamento falso – agindo como se fossem verdadeiros amantes.
eu anime bem produzimo mesmo tendo um péssima historia
É um anime divertido apesar do péssimo protagonista.
As pessoas realmente dão valor a protagonista m***
Os chineses devem ter se identificado com a premissa, e não, não é uma ofensa, na China de fato há mais homens que mulheres e ter uma namoradinha não é pra qualquer um, então esse tipo de serviço deve ser comum por lá.