Um dos principais objetivos de uma adaptação para anime é fazer aumentar as vendas do seu material de origem e podemos dizer com certeza que isso foi plenamente alcançado com a série anime de I’m Standing on a Million Lives (100-Man no Inochi no Ue ni Ore wa Tatteiru).
O Mantan Web da Mainichi Shimbun revelou que depois da adaptação para série anime do mangá I’m Standing on a Million Lives (100-Man no Inochi no Ue ni Ore wa Tatteiru) de Naoki Yamakawa e Akinari Nao as vendas da obra no Japão aumentaram 11 vezes.
A série anime estreou a 2 de outubro com animação pela Maho Film (Uchi no Musume), a direção é de Kumiko Habara (PriPri Chii-chan!!, direção de episódios de Battle Spirits Burning Soul), o argumento é de Takao Yoshioka (High School DxD, Your Lie in April, Konohana Kitan) e o design de personagens é de Eri Kojima e Toshihide Masudate (In Another World With My Smartphone).
Tal como noticiámos anteriormente a produção dos 12 episódios do 1º cour já terminou. Está prometido um 2º cour (2ª parte) para abril de 2021.
Quanto a seiyuu temos:
- Yūto Uemura como Yūsuke Yotsuya
- Risa Kubota como Iu Shindo
- Azumi Waki como Kusue Hakozaki
- Makoto Koichi como Yuka Tokitate
A Kodansha Comics está a publicar o mangá em inglês e no seu site podemos ler:
O aluno do nono ano, Yusuke Yotsuya, é prático, sem amigos e não participa em nenhum clube. Então, um dia, ele e duas colegas de classe são subitamente enviados para outro mundo onde devem trabalhar juntos para lutar pelas suas vidas. Yotsuya é um lobo solitário e sempre viveu sua vida de acordo com os seus desejos, mas como isso funcionará agora que ele deve ser um herói?! Prepare-se para uma história de fantasia única que desafiará tudo o que você pensou que sabia sobre fantasia!

I’m Standing on a Million Lives (100-Man no Inochi no Ue ni Ore wa Tatteiru) começou a ser publicado na Bessatsu Shōnen Magazine em junho de 2016 e a Kodansha lançou o 10º volume a 9 de setembro de 2020.
Anteriormente o mangá Trinity Seven de Nao inspirou uma série anime de 12 episódios em outubro de 2014. Posteriormente o filme anime Trinity Seven: Eternal Library & Alchemic Girl estreou em fevereiro de 2017 e o segundo filme, Trinity Seven: Heavens Library & Crimson Lord.
Bom talvez porque a premissa é super interessante mas o anime é bem ruim aí foram atrás do original.
esse cover/capa é um clickbait do caraças, deu me vontade ler a manga li 3 capitulos qd ele trocou de profissão para poder usar as facas dropei na hora a manga,,,, outra treta de plot como aquele de hero of rising shield, em que em vez de usarem a cabeça para criar historias surpreendentes e originais, não seguem o caminho mais fácil e mais idiota….
Eu nem vi o anime, mas tá com uma qualidade horrível. Eles n poderiam fazer com uma qualidade mais melhor, já q tavam tão adiantandos?! Me impressiona as vezes as burrice do japas.
Ainda não vi, mas é bom saber que cumpriu o objetivo.??
Está adaptação realmente é bem fraca, o manga pode ser considerado um dos isekais com a história mais interessante, infelizmente o anime mudou coisas e tornou a história pior, os personagens menos interessantes e o mistério chato. Uma pena, um isekai interessante foi tornado num genérico com prota edgy.
Os japoneses pensaram:
_ Será que o material original é tão ruim quanto a adaptação animada?
Pessoal tá julgando muito rápido. A história é bem interessante e o protagonista é incrível, a questão é que precisa de um pouco de tempo para o desenvolvimento. Quem leu o mangá até o arco dos ogros ou o último que envolveu uma guerra de cartéis de drogas vai entender o que quero dizer. A história se torna bem mais complexa com as missões progredindo.
Fico feliz que o mangá tenha ganhado fãs, um grupo começou a traduzir os últimos capítulos.
juan explica ai isto pf esse cover/poster + o titulo é relativo +as mortes dos seus adversários tipo berserk/grifith ou neste caso como mostrou na anime representa tds as vezes que ele morreu para avançar no jogo, tipo subaru de re;zero?
Cara, tanto o título como essa primeira capa eu acho que é o tipo de coisa que nós só vamos ou entender no futuro ou foi feito pra dá impacto. Mas um fato é que de todos os membros da equipe é o protagonista que mais sofre perdas e testemunha situações horríveis. Ele até agora foi o único deles que já matou alguém e tbm foi aquele que mais viu pessoas morrerem aos cuidados dele, como no arco da guerra de drogas. Nós últimos capítulos traduzido é indicado por alguém que o protagonista pode trazer grandes mudanças positivas ao mundo, mas que ele tbm é bastante perigoso e distorcido em algumas partes da personalidade dele.
ele começa no 1º epi a pedir por uma classe que possa usar laminas, qd luta contra o ogre tds mortos da equipa e ele por milagre sobe po lvl10 a usar uma arma de fazendeiro quebrada contra goblins que faz mais dano quebrada do que inteira, milagre na 2ª profissão consegue usar facas e ver pontos criticos dropado….
Não necessariamente, o que mais tem são classes que dão lâminas, há diversas classes de cavaleiros ( pesado, leve, lanceiros, e há tbm aquele que usa machados) e suas classes superiores, há também a classe ladrão que é a primeira decente que ele pega em questão de status e a classe caçador. Um dos pontos estranhos da série é que ele sempre pega as piores classes no começo, que são as menos prováveis de serem pegas na roleta.
O manga é realmente interessante, só é uma pena q o anime não lhe faça muita justiça…
Em que cap acontece isso +/-? Dropei nos primeiros 20 porque não parecia grande coisa
dropei no 3º cap
Meu primeiro anime dropado da temporada, péssima animação, porém nem se compara com a história horrível.
achei o msm esse capa ta foda demais fui ler a manga e dropei com as inconsistencias da historia, na anime consegue ser pior que a manga…
Sim, e olha que gosto de isekai mas esse é uma completa perda de tempo
Quanto ele vende agora? Ou quanto vendia?
Nunca vi nos rankings. Devia ser por volta de 10 a 20 mil cópias por vol. Saberemos o resultado do impacto no próximo vol.
Surpreso desse anime horrivél ter conseguido aumentar as vendas do mangá.
Que isso Shiba, você não acha que pesou a mão um pouquinho não? rs
Eu concordo que ele não se destaca em nada( pelo menos até o momento) mas não achei ele tão horrível assim, já vi coisas piores kkk
Nos sites de streaming japoneses ficou bem popular, ao menos foi o sexto lugar, com mahouka em primeiro.
Se for interessante a história o povo compra.
não era a netflix que queria quebrar esse conceito, axo q foi no ultimo ano que saiu essa noticia aki neste site do investimento em anime pela netflix…..
Só saiu a notícia que no ano passado o streaming em geral tinha pela primeira vez ganhado um pouco mais que o BD. Mas no mercado de 20 bilhões de dólares que representa a industria de animação, o que ambos representam ainda é muito pouco no valor total. Nada deve mudar agora e nos próximos anos ao menos.