Solo Leveling ganha novas informações pela editora NewPOP

Durante uma live realizada nesta quinta-feira (09) a editora NewPOP revelou novas informações do lançamento do livro e do quadrinho coreano Solo Leveling.

A versão em quadrinho da série será lançada no formato 15 x 21 cm, papel couchê brilho 90g, capa cartonada e custando R$49,90. O primeiro volume da obra terá 316 páginas, terá um marca paginas como brinde e a pré-venda será iniciada no site da editora em 25 de maio e com lançamento previsto para o final do mês de junho.

Os livros da obra terá formato 14,8 x 21 cm, com capa cartonada e orelhas, papel pólen e custando R$54,90. O lançamento do livro está previsto para ocorrer no Brasil em julho, a editora fará o lançamento do novo formato da obra (que possui apenas oito volumes) e o publico terá acesso a uma assinatura com brindes exclusivos.

Solo Leveling é uma série de livros escrita por Gi So-Ryeong e publicado na Coreia entre 2015 e 2018 com 14 volumes, a obra ganhou um relançamento que compila a obra em um novo formato de apenas oito volumes. A versão quadrinhos da série começou a ser publicada online por Gi So-Ryeong e Jang Sung-Rak em 2018 e possui dois volumes publicados até o momento.

Dez anos atrás, depois do “Portal” que conecta o mundo real com um mundo de monstros se abriu, algumas pessoas comuns receberam o poder de caçar os monstros do portal. Eles são conhecidos como caçadores. Porém, nem todos os caçadores são fortes. Meu nome é Sung Jin-Woo, um caçador de rank E. Eu sou alguém que tem que arriscar a própria vida nas dungeons mais fracas, “O mais fraco do mundo”. Sem ter nenhuma habilidade à disposição, eu mal consigo dinheiro nas dungeons de baixo nível… Ao menos até eu encontrar uma dungeon escondida com a maior dificuldade dentro do Rank D! No fim, enquanto aceitava minha morte, eu ganhei um novo poder…