The Quintessential Quintuplets é um dos vencedores do 43° Kodansha Manga Awards

Foi revelado os vencedores do 43° Kodansha Manga Awards e o manga Go-Toubun no Hanayome (The Quintessential Quintuplets), de Negi Haruba, foi um dos vencedores da premiação.

Abaixo você pode conferir a lista completa dos vencedores da premiação:

Melhor Manga Shounen

The Quintessential Quintuplets é um dos vencedores do 43° Kodansha Manga AwardsGo-Toubun no Hanayome (The Quintessential Quintuplets) de Negi Haruba

Fuutarou Uesugi é um estudante pobre e anti-social que um dia conhece a rica estudante transferida Itsuki Nakano. Eles discutem, mas quando Uesugi percebe que ele deve ser o professor particular dela, ele tenta melhorar a sua má primeira impressão. Enquanto tenta fazer isso, ele é atacado por outras quatro meninas. Quem são essas 5 lindas meninas?

 

The Quintessential Quintuplets é um dos vencedores do 43° Kodansha Manga AwardsFumetsu no Anata e (To You, the Immortal), de

Um garoto solitário vagando pelas regiões árticas da America do Sul acaba se tornando amigo de um lobo e um passa a depender do outro para sobreviver neste ambiente hostil. Porem o garoto possui uma historia, e o lobo é muito mais do que aparenta ser. Esta é uma historia original sobre a morte, a vida, a reencarnação e a natureza do amor.

Melhor Manga Shoujo

, de 

A história desenrola-se à volta de Tsugumi Kawana, uma jovem de 26 anos que é funcionária de uma empresa de design de interiores. Quando ela participa numa reunião com funcionários de uma empresa de construção, ela tem uma reunião inesperada com Itsuki Ayukawa, uma antiga paixão do ensino médio. Tsugumi ainda pensa no seu tempo com ele com carinho, mas ela descobre que ele tem que se mover numa cadeira de rodas, e inicialmente pensa que reviver um romance com ele seria impossível.

Melhor Manga Geral

The Quintessential Quintuplets é um dos vencedores do 43° Kodansha Manga AwardsKinō Nani Tabeta? (What Did You Eat Yesterday?), de Fumi Yoshinaga

Depois de longos dias de trabalho, seja no escritório de advocacia ou no salão de beleza, Shiro e Kenji sempre possuem tempo na mesa de jantar, aonde discutem sobre seus problemas, falam sobre seus sentimentos e desfrutam de uma refeição caseira delicadamente preparada. Um casal gay de meia-idade e trabalhando na cidade de Tóquio aproveitam os melhores momentos de suas vidas através da comida.

Prêmio Especial

The Quintessential Quintuplets é um dos vencedores do 43° Kodansha Manga AwardsSerie Kosaku Shima, de Kenshi Hirokane

Publicado desde 1983, esta obra representa a ascensão corporativa de um executivo japonês chamado Kosaku Shima e cada cargo que o personagem principal assumi dentro da empresa o manga muda de título. A série começou com o título Kachō Shima Kōsaku (Section Chief Kōsaku Shima) e suas sequencias foram nomeadas como Division Chief Kosaku Shima, Managing Director Kosaku Shima, Executive Managing Director Kosaku Shima, Senmu Shima Kōsaku, President Kosaku Shima e Chairman Kosaku Shima.

The Quintessential Quintuplets é um dos vencedores do 43° Kodansha Manga AwardsHajime no Ippo, de George Morikawa

Publicado por Morikawa desde 1989, Hajime no Ippo mostra a historia da carreira de Makunouchi Ippo dentro do mundo do boxe.