Vídeo promocional do 1º volume do mangá yuri Kaijū-iro no Shima

A Kadokawa começou a exibir este vídeo promocional do 1º volume do mangá yuri Kaijū-iro no Shima (Monster-Colored Island or Scheelite-Colored Island) de Mitsuru Hattori que vai ser publicado a 9 de março de 2021.

A história desenrola-se à volta de duas meninas. Kon Chigawa nunca deixou a sua casa na ilha, e Furuka Hitoto veio da cidade para a ilha. Kon costuma ir ao “Monster’s Hole”, uma caverna à beira-mar que é considerada o lar de um monstro. Um dia, indo para a caverna, Kon avista Furuka no topo de um penhasco à beira-mar.

No vídeo Nao Tōyama interpreta Kon Chigawa e Sumire Uesaka empresta a sua voz a Furuka Hitoto.

A direção do vídeo é de Shinpei Tomooka (Trinity Seven: Eternal Library & Alchemic Girl, diretor de animação de Pompo: The Cinéphile) e o design de personagens é de Yūta Kiso (Arte).

Kaijū-iro no Shima volume 1 cover
Capa do volume 1 de Kaijū-iro no Shima (Monster-Colored Island or Scheelite-Colored Island)

Kaijū-iro no Shima (Monster-Colored Island or Scheelite-Colored Island) começou a ser publicado na Bessatsu Dragon Age da Kadokawa em setembro de 2018.

Mitsuru Hattori publico anteriormente o mangá Sankarea de 2009 a 2014, tendo a obra inspirado um anime. Também o seu mangá Kenko Zenrakei Suieibu Umisho inspirou um anime.

Mais recentemente Hattori foi responsável pela arte da novel Imperfect Shojo de NisiOisin.

Hattori também lançou um novo mangá intitulado Kirei ni Shitemoraemasuka. (Will You Clean This For Me?)) na revista Young Gangan da Square Enix em julho de 2017. A Square Enix publicou o sexto volume do mangá a 25 de fevereiro de 2021.

Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.