Aqui estão todas as informações sobre a 21ª edição da Weekly Shonen Jump do ano de 2019. Nesta semana tivemos presente na capa da revista Jujutsu Kaisen, que é uma das séries que mais se destaca, para mim, do atual conteudo da Jump e que não tem recebido o devido mérito por parte dos editores.
Juntamente de Jujutsu Kaisen, podemos ainda ver Haikyuu!!, Boruto com mais uma página colorida, o que tem sido bem normal, visto que mesmo que Boruto seja um manga mensal, na maior parte das vezes que dá as caras na revista acaba por ganhar uma página colorida e Act-Age que, tal como na semana passada, volta a ganhar uma página a cores.
Nesta edição da revista Saigo no Saiyuuki fez a sua estreia no ranking da Shonen Jump e podemos dizer que conseguiu obter uma boa classificação (6º lugar) o que é um bom sinal para quem está gostar desta obra (incluindo eu que estou a achar o inicio de Saigo no Saiyuuki bastante interessante).
Vamos dar uma vista de olhos na TOC desta edição:
[table id=800 /]
Weekly Shonen Jump #22/23
One Piece – Capa e Página Colorida de Abertura
To LOVE-ru Rito to Ayaka no Houkago, One-shot especial de 20 anos de carreira de Yabuki Kentarou (autor de To Love-Ru), Gisou Buden, One-shot de Machida Reiya – Página Colorida
Páginas Coloridas desta edição:





Esperando adaptação Jujutsu Kaisen, mas que não seja pela Pierrot ou Toei por favor.
Essa capa e pág colorida de Jujutsu Kaisen estão lindas.
Sinto que os editores não estão destacando o Boku no Hero como deveriam. Ao menos Haikyuu tem tendo um apoio legal.
No mais One Piece, Hinomaru Zumou me agradaram.
Não desgostei de Black Clover embora ainda não esteja com expectativas e ainda preciso lê Souma e Kimetsu no Yaiba ( que 3 episódio do anime maravilhoso, não lembro muito do começo do mangá então me emocionei com o desafio da rocha)
CP linda de mais essa de Haikyuu
Chega a dar um alivio ver Saigo no Saiyuuki lá em cima…
Não vai demorar muito pra Jujutsu Kaisen ganhar Anime ano que vem (apesar de eu achar a história do One-Shot bem melhor que a serialização).