Aqui estão todas as informações sobre a 40ª edição da Weekly Shonen Jump do ano de 2019. Nesta semana tivemos presente na capa da revista e com direito a página colorida de abertura Mitama Secu-re-ty de Tsurun Hatomune (Mukidashi no Hakuchou) a segunda e última estreia desta “mini-leva” de serializações na Shonen Jump.
Para além disso, podemos ainda ver Yozakura-san Chi no Daisakusen (25 páginas) e Act-age que também tiveram direito a uma página colorida que poderão ver mais à frente neste artigo.
Tal como já havia referido anteriomente, tirando Samurai 8, as restantes três series não têm feito grande sucesso junto dos fã e isso é visivel nas vendas do seu primeiro volume que motram muito bem aquilo que já seria de esperar.
Por outro lado, Yozakura-san Chi no Daisakusen, a mais recente estreia da Shonen Jump, teve um bom primeiro capítulo, contudo, dadas as suas semelhanças com Spy X Family uma da série da Shonen Jump Plus que tem feito muito sucesso, pode ser alvo de algumas comparações o que não é nada bom para uma série que estar a começar.
Agora Mitama Secu-re-ty, não me agradou á primeira vista principalmente pelo visual, mesmo assim vou dar uma chance e ler o primeiro capítulo. Já li por aí que alguns comentários interessantes, por isso devo apenas matar a minha curiosidade e, na próxima semana, escrevo um pouco sobre o que achei da estreia desta obra.
Dado tudo isto, vamos então dar uma vista de olhos á TOC desta edição:
[table id=839 /]
Weekly Shounen Jump #41
Haikyu!! – Capa e Página Colorida de Abertura
Mitama Secu-re-ty (23 páginas, capítulo duplo) Dr. Stone, Himesama “Goumon” no Jikan desu (Capítulo especial da Shounen Jump Plus), Mutou to Satou (Capítulo especial da Shounen Jump Plus)
Páginas Coloridas desta edição:

Tomará que pelo menos um desses dois seja um sucesso.
Esses fracassos são bons para minha Yuuna