Dragon Ball Z – A Batalha dos Deuses no Brasil

Dragon Ball Z – A Batalha dos Deuses no Brasil

Com uma legião de fãs, o anime “” ganhou um novo filme, “Dragon Ball Z – A Batalha dos Deuses”. O filme será distribuído nacionalmente pela Diamond Films Brasil, que vai lançar o filme a 11 de outubro.

A pedido dos fãs, a distribuidora vai lançar o filme em versão dublada pelos profissionais brasileiros responsáveis pelas vozes do desenho animado, incluindo Wendel Bezerra, que faz pela voz de Goku.

Dragon Ball Z – A Batalha dos Deuses” chega depois de um hiato de 17 anos sem um novo filme da saga. Depois de muitos anos desde a batalha contra Majin Boo, outra crise está para abalar a pacífica Terra. Enquanto há um Deus que origina e faz nascerem as estrelas, há um outro que as destrói: Bills, o Deus da Destruição está agora acordado depois de um longo período. Num confronto épico contra um inimigo ainda mais poderoso que Freeza, Cell e Majin-Boo, para surpresa dos fãs, a animação mostrará Goku no nível “Super Saiyajin Deus”. A direção é de Masahiro Hosoda, com argumento de Yusuke Watanabe.

A Diamond Films Brasil é uma distribuidora que acaba de chegar ao mercado brasileiro para distribuir o que há de melhor na indústria cinematográfica independente de títulos estrangeiros e nacionais. A Diamond Films foi constituída pela Telefilms, empresa com mais de 50 anos de mercado e especializada na aquisição de direitos para o território latino-americano, com uma cartela que inclui “O Artista”, “Jogos Vorazes”, “Meia-Noite em Paris” e “A Pele que Habito”, entre vários outros.Em 2010, o grupo criou a Diamond Films e optou por lançar seus títulos diretamente no cinema nos principais mercados latino-americanos, instalando-se primeiro na Argentina e no Chile, e agora no Brasil e no Peru.

Subscreve
Notify of
guest
3 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Ryuk
Ryuk
15 , Julho , 2019 0:39

E em Portugal?
Tenho cada vez menos esperança que virá para cá…

Thipok
Thipok
15 , Julho , 2019 0:39

Já assisti e vale muito a pena! E vou assistir de novo dia 11!

Doutor Fódão
Doutor Fódão
15 , Julho , 2019 0:39

finalmente, o que faltava pra fechar minha infancia com chave de ouro