Netflix em Portugal

Netflix em Portugal

Reed Hastings, o presidente da  revelou numa entrevista ao jornal espanhol El Mundo que o serviço de streaming se vai expandir para vários países europeus incluindo Espanha e Portugal.

Hastings afirmou que a estreia em terras espanholas está já confirmada para Outubro de 2015 com um catálogo mais limitado que o americano mas com a inclusão de conteúdos dobrados (dublados) e legendados. O valor da subscrição em Espanha rondará os 8€.

Foi revelado igualmente que a  tem planos de expansão para Portugal mas ainda não está estabelecida um data de lançamento do serviço.

Subscreve
Notify of
guest
4 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Marcos Jorge
Marcos Jorge
14 , Julho , 2019 2:24

Sera que eles vao disponibilizar o mesmo conteúdo do Brasil ja que eles podem usar as mesmas legendas praticamente so com algumas alterações

Marcio Hoglhammer Moreira
Marcio Hoglhammer Moreira
14 , Julho , 2019 2:24

Parabéns para os portugas ^^, gostei muito quando adquiri esse serviço.
Só dou um conselho, se gostar de uma determinada série, é bom assistir logo pq dependendo eles renovam o catálogo e adeus para ela, claro que as TOPs demoram mas outras, sabe lá …

Daicon IV
Daicon IV
14 , Julho , 2019 2:24

Sério q Portugal ainda não tem netflix? Imagino a tortura que deve ser

Timmy Timmy
Timmy Timmy
Reply to  Daicon IV
14 , Julho , 2019 3:28

É normal, Portugal é um país com 10 milhões de pessoas, já contando com os Açores e Madeira. Enquanto o Brasil tem 200 milhões. O Brasil consegue facilmente arranjar publico para ver, enquanto em Portugal é uma aposta mais arriscada. Só o exemplo das animes, em Portugal não vende relativamente nada, enquanto no Brasil um resultado mau de venda, provavelmente seria um bom resultado em Portugal.