Mais...
    InícioReviewPrimeiras impressões de 'Tis Time for "Torture," Princess

    Primeiras impressões de ‘Tis Time for “Torture,” Princess

    -

    No dia 08 de janeiro de 2024 estreou o primeiro episódio da adaptação para série anime do mangá ‘Tis Time for “Torture,” Princess (Hime-sama, “Gōmon” no Jikan Desu) de Robinson Haruhara e Hirakei.

    O anime possui animação do estúdio Pine Jam (Gleipnir, Kageki Shoujo!!, Gamers!), a direção é de Yōko Kanemori (The Ancient Magus’ Bride, direção de episódios de Attack on Titan), a história é de Kazuyuki Fudeyasu (That Time I Got Reincarnated as a Slime, Dropkick on My Devil!, In the Land of Leadale) e o design de personagens é da responsabilidade de Toshiya Kōno (Schwarzes Marken) e Satoshi Furuhashi (Comet Lucifer). A música foi entregue a Masaru Yokoyama (Queen’s Blade: The Exiled Virgin, Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans).

    No elenco de voz original do anime temos Haruka Shiraishi como Princess, Chikahiro Kobayashi como Ex, Shizuka Itou como Torture Tortura, Tesshō Genda como Hell-Lord, Anna Nagase como Yōki, Honoka Inoue como Inki, Aya Yamane como Krall, Ai Kayano como Giant, Rina Hidaka como Mao Mao, Mai Nakahara como Lulune, Sayaka Senbongi como Gilga, Miyu Tomita como Vanilla Peschutz, Jun Fukushima como Kanage e Houchu Ohtsuka como Jimochi.

    Sinopse de ‘Tis Time for “Torture,” Princess 

    Uma princesa mantida em cativeiro, submetida a torturas impiedosas pela Horda Infernal!

    Animes com comédia nonsense são o tipo de obra que gosto bastante de assistir. Porém existe uma coisa que pode acabar me afastando também deste tipo de obra, a repetição de uma mesma piada.

    O primeiro episódio de ‘Tis Time for “Torture,” Princess (Hime-sama, “Gōmon” no Jikan Desu) foi uma grande repetição de uma mesma piada. A personagem Torture Tortura vai até a cela de Princess em busca de informação, ouve da espada Ex que a Princess não ira falar nada, tortura a Princess comendo alguma comida gostosa, que não resiste e revela tudo em troca da comida. O problema é que essa piada ocorre por três vezes no decorrer dos 24 minutos de episódio.

    Mesmo com uma animação bem produzida e visual bem colorido, não vejo como essa série vai conseguir segurar o público usando a mesma piada em todo o episódio. Olhando por fora, se os episódios dessa série fossem de poucos minutos talvez a piada não desgastaria tão rapidamente no primeiro episódio.

    Se a “história” não foi muito animadora, a produção da animação do estúdio Pine Jam (Gleipnir, Kageki Shoujo!!, Gamers!) foi incrivelmente bem produzida. A pequena cena de ação no início do episódio foi bem fluida e os momentos com as “torturas” da Princess são bem dinâmicas na edição. O visual colorido do episódio também é bem interessante, principalmente nos momentos em que é mostrado os alimentos e os sentimentos da Princess. Outro destaque é o elenco de voz deste episódio, que consegue ir do tom de voz sério ao fofinho de forma surpreendente.

    No geral, mesmo que o primeiro episódio de ‘Tis Time for “Torture,” Princess (Hime-sama, “Gōmon” no Jikan Desu) tenha um visual colorido, animação bem produzida e montagem dinamica, sua repetição de piada para todas as situações deste episódio (e talvez da série) pode afastar muitas pessoas logo de cara.

    Avaliação dos Leitores OtakuPT

    0 de 5

    O que os leitores OtakuPT têm a dizer

    Reviews (0)

    This article doesn't have any reviews yet.

    Deixa aqui a tua review

    Animação
    História
    Música
    Felipe Soares
    Felipe Soares
    Um fã de animes, cinema, games, séries e com um gosto musical incomum. Membro brasileiro do OtakuPT e formado em Processos Fotográficos.
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares