Asus anuncia novas Motherboards

Por altura desta a CES 2022 a Asus revelou que a linha Z690 se expande com os novos modelos ROG Strix e TUF Gaming, uma linha completa de motherboards B660 e H670 traz a plataforma da 12ª geração para o mainstream, e as motherboards H610 certificam-se que existe uma opção para cada orçamento. Entretanto, a ASUS fornece aos construtores DIY uma opção elegante e de alta performance para arrefecer os seus CPUs com o novo dissipador a líquido ROG Ryujin II ARGB.

A nova ROG Strix Z690-A Gaming WiFi, a TUF Gaming Z690-Plus WiFi e a TUF Gaming Z690-Plus chegam todas com suporte para módulos de memória DDR5. A ASUS também colaborou com a TeamGroup para um novíssimo kit de memória T-FORCE DELTA TUF Gaming Alliance RGB DDR5 5200 MHz de 16 GB, com componentes que foram submetidos a testes que ultrapassam os padrões da indústria para assegurar uma melhor compatibilidade, estabilidade, durabilidade e um desempenho de elite.

Para os utilizadores em busca de uma motherboard que equilibre uma performance poderosa com um valor excecional, a ASUS oferece agora uma variedade de motherboards baseadas no novo chipset Intel B660. Estes modelos incluem uma slot PCIe 5.0, overclocking de memória e suporte para módulos de memória DDR5 ou DDR4. E para os construtores DIY que anseiam por um fornecimento abundante de vias PCIe mas não pretendem tirar partido do overclocking do CPU tornado possível por uma motherboard Z690, a ASUS oferece uma variedade de novas motherboards que utilizam o chipset H670. Todos esses modelos incluem uma slot PCIe 5.0, múltiplas slots PCIe 4.0 M.2, e suporte para módulos de memória DDR4. A ASUS também oferece motherboards com o novo chipset H610 para ter a certeza que existe uma opção para cada orçamento.

Para aqueles que compram um novo dissipador para o seu novo CPU, a ASUS oferece também o dissipador ROG Ryujin II ARGB AIO que combina um desempenho premium com um estilo extravagante. A sua bomba de 7ª Geração Asetek, ventoinha de bomba virada para baixo e ventoinhas com o design comprovado ASUS Axial-tech irão domar as temperaturas do CPU enquanto se mantêm silenciosas. O seu painel OLED integrado de 3.5” proporciona aos utilizadores uma tela que chama a atenção para mostrar gráficos personalizados ou informação vital do sistema. O dissipador AIO está disponível com radiadores de 360mm ou 240mm para se adaptar a uma vasta gama de caixas. E com a nova ventoinha ARGB, a série ROG Ryujin II ARGB dá aos utilizadores ainda mais opções no que toca a configurar um conjunto de iluminação personalizável para a sua plataforma gaming.

Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments