HBO emite comunicado sobre a leak do episódio 10 de House of the Dragon

Já está na Internet o último episódio de House of the Dragon e a HBO não está contente

House of the Dragon, o primeiro spinoff live-action da franquia Game of Thrones, está a ser um sucesso de audiências e a expectativa é muita para o seu episódio final que vai ser transmitido dia 23 de outubro, no entanto, nos sites piratas o episódio 10 de House of the Dragon já está disponível para download pelo que os spoilers já estão a correr pela internet fora.

De acordo com a Variety, a leak do episódio 10 de House of the Dragon tem origem num parceiro de distribuição na Europa, Oriente Médio ou África esta sexta-feira.

Claro está que a HBO vê esta situação com desagrado e emitiu o seguinte comunicado:

Estamos cientes de que o décimo episódio de House of the Dragon foi colocado em sites de torrent ilegais. Parece ter-se originado de um parceiro de distribuição na região EMEA. A HBO está a monitorizar agressivamente e a retirar essas cópias da Internet. Estamos desapontados que esta ação ilegal tenha estragado a experiência de visualização dos fãs leais do programa, que verão uma versão original do episódio quando estrear no domingo na HBO e HBO Max, onde será transmitido exclusivamente em 4K.

Anunciada Temporada 2 de House of the Dragon

A House of the Dragon estreou dia 21 de agosto e estabeleceu um recorde de maior audiência na história da HBO para uma nova série original, conquistando mais de 20 milhões de espectadores na televisão a cabo, sob demanda e na HBO Max nos EUA.

House of the Dragon encontra a dinastia Targaryen no ápice absoluto do seu poder, com mais de 15 dragões sob o seu controlo. A maioria dos impérios – reais e imaginários – desmorona de tais alturas. No caso dos Targaryen, a sua lenta queda começa quase 193 anos antes dos eventos de Game of Thrones, quando o rei Viserys Targaryen rompe com um século de tradição ao nomear sua filha Rhaenyra herdeira do Trono de Ferro. Mas quando Viserys é pai de um filho, a corte fica chocada quando Rhaenyra mantém o seu status de herdeira, e sementes de divisão provocam atrito em todo o reino.

A série é baseada nas histórias da novel Fire & Blood, a prequela de A Song of Ice and Fire, que cobre quase 140 anos da história dos Targaryen em Westeros.

Subscreve
Notify of
guest

2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Anduin LotharD
Anduin Lothar
22 , Outubro , 2022 2:35

começou a caça as bruxas…

Miguel
Miguel
23 , Outubro , 2022 16:35

Já estou a ver 😂