Punisher vai ter série TV

A estão a colaborar novamente para a criação desta vez de uma série TV à volta do personagem Punisher (Justiceiro).

O produtor Steve Lightfoot (Hannibal) revelou que a “complexidade e imprevisibilidade” do Punisher (Justiceiro) como personagem foi o que o atraiu para a série sendo que ele também ficou impressionado com a interpretação de Jon Bernthal.

O produtor também afirmou que se vai focar no desenvolvimento e progressão do personagem como um anti-herói no universo .

O Punisher (Justiceiro) é um vigilante, que considera crimes como assassinato, sequestro e tortura aceitáveis como táticas de combate ao crime. Ele é motivado pela morte da sua família pelos capangas do mafioso Costa, quando testemunharam uma execução proveniente de uma guerra entre gangues em Central Park, Nova York. O Punisher (Justiceiro) pode ser considerado um homem-guerra entre todos os criminosos em geral, conhecendo quase todo o tipo de armamento. Os assassinos da sua família foram os primeiros a serem mortos por ele. Como veterano de guerra, Castle é um mestre em táticas furtivas e de emboscadas, bem como no manuseamento de uma vasta variedade de armas.

Subscreve
Notify of
guest
4 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments