Mais...
    InícioJogosKoei Tecmo garante que Atelier Ryza 2: Lost Legends & the Secret...

    Koei Tecmo garante que Atelier Ryza 2: Lost Legends & the Secret Fairy não será censurado no ocidente

    A Koei Tecmo respondeu no seu Twitter às alegadas versões censuradas nas consolas PlayStation do jogo Atelier Ryza 2: Lost Legends & the Secret Fairy. Esta polémica se instalou na comunidade porque as filmagens japonesas e ocidentais do jogo diferiam. Ao passo que a versão japonesa apresentava todos os elementos no ecrã, a versão ocidental mostrava uma estranha névoa propositadamente colocada em alguns pontos-chave na anatomia das suas personagens femininas.

    A editora garantiu que não existirá censura em quaisquer versões do jogo no ocidente, por isso podem respirar de alívio que teremos coxas para todas as plataformas.



    Atelier Ryza 2: Lost Legends & the Secret Fairy será lançado para a Nintendo Switch, PlayStation 4 e PlayStation 5 no Japão em 3 de dezembro de 2020. O jogo será lançado no ocidente e para estas plataformas e para PC Steam em janeiro de 2021.

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    2 COMENTÁRIOS

    Subscreve
    Notify of
    guest

    2 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    Azrael
    Azrael
    9 , Outubro , 2020 14:08

    Ótimo.

    artur victor
    artur victor
    9 , Outubro , 2020 14:08

    Ainda bem.

    - Publicidade -

    Notícias

    Populares