Em agosto de 2020 noticiámos que a japonesa Dydo Drinco iria começar a vender no Japão latas de café com 28 ilustrações diferentes da franquia Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer) e aparentemente essa decisão salvou a companhia dos efeitos da pandemia.
A Dydo Drinco divulgou o relatório financeiro do recente ano fiscal, mostrando que o lucro foi 80% superior ao do ano fiscal anterior. O relatório revelou que o motivo foi o incrível aumento nas vendas de café em lata, em resultado da colaboração com a franquia Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer).
Acontece que o café em lata usado para a colaboração com a franquia Kimetsu no Yaiba é muito barato de produzir, então a sua receita foi pouco afetada pelos baixos custos de produção e pela pandemia. O presidente da empresa afirmou: “Graças à colaboração com Kimetsu no Yaiba, observou-se um aumento no consumo de café em lata por jovens e mulheres de meia-idade”.

Este é o projeto do 45º aniversário da popular marca de café em lata “Dydo Blend Coffee Original” da empresa lançada em 1975.

Cada lata de café custa 0,90 euros (6,10 reais) e está disponível em lojas de conveniência, supermercados e máquinas de venda automática em todo o Japão.

Pensei besteira, daqui a pouco vai virar marca de camisinha kkk
Por causa do seu comentário tb pensei besteira… Respiração água, 5° forma, jato de **** ksks
Kimetsu fazendo alegria de todo mundo ??.
poe foto de kimetsu no produto e salvara todas as finaças amen KKKKKKKKKKK
Podiam dá logo para Kimetsu uma data comemorativa no Japão, talvez a data em que o mangá foi publicado, pq honestamente, foi uma baita cagada o Japão ter essa super franquia para ajudar eles na epoca dessa pandemia.
Kimetsu nunca vai ter uma data comemorativa no Japão .
Acho difícil, ainda deve ter muita gente no governo contra animes de modo geral.
Se eu não me engano já é a 2ª vez que Kimetsu salva uma empresa, se eu não me engano antes foi uma estação de TV e agora essa.
Pra ser preciso, salvou também a arrecadação do cinema no Japão e a arrecadação em mangás, com Kimetsu, praticamente não sentiram o impacto da pandemia.
Sim, foi a Kansai TV.
MDS Q VONTADE DE COLECIONAR ELAS