A razão pela qual Attack on Titan mudou de estúdio

No meio de muitos ataques e desinformação aqui fica um vídeo nosso do ano passado onde falamos sobre a verdadeira razão pela qual Attack On Titan Final Season, a 4ª e última temporada da adaptação para série anime do mangá Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) de , tem um staff diferente. Esta é uma boa altura para subscreverem o nosso canal de youtube.

A direção é de (Dorohedoro, Kakegurui XX, Garo the Animation, PES: Peace Eco Smile), o estúdio MAPPA (Jujutsu Kaisen, The God of High School, Dororo, Dorohedoro) substituiu o Wit Studio (Psycho-Pass, Great Pretender, Kabaneri of the Iron Fortress), o guião é de (autor de Attack on Titan: Lost Girls, Banana Fish, Mob Psycho 100, Vinland Saga), o design de personagens é de (My Little Monster, 91 Days). Hiroyuki Sawano está de volta para compor a música, ao lado de Kohta Yamamoto (Blue Exorcist: Kyoto Saga, The Seven Deadly Sins: Revival of The Commandments).

Temos também a adição ao staff da série anime de Shuhei Yabuta, o diretor da série anime de , que é diretor de CG de Attack on Titan 4, um papel que já desempenhou nas temporadas anteriores.

Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.