Anonymous;Code pode ganhar anime

Anonymous;Code visual
Imagem promocional da visual novel Anonymous;Code

O twitter da franquia Science Adventure colocou uma imagem que faz lembrar Steins;Gate com a legenda “Divergência de linha mundial ‘0,210317%’ A história é ‘reproduzida'”. A imagem tem o mesmo estilo do Divergence Meter de Steins;Gate e podemos percecionar a data 17 de março de 2021 (21/03/17).

Apesar deste teaser surgiu já um leak a informar que dia 17 de março será revelado um anime de Anonymous;Code. A MAGES. o ano passado revelou que no Outono de 2021 vai lançar o jogo Anonymous;Code. Falta agora a confirmação se este teaser está relacionado com o anime de Anonymous;Code ou é outro projeto.

Anonymous;Code anunciado para 2021

O jogo foi originalmente planeado para PlayStation 4 e PlayStation Vita, mas a MAGES. anunciou em 2017 que o jogo também será lançado para Nintendo Switch.

A história de Anonymous;Code desenrola-se no distrito de Nakano em Tóquio e o protagonista é um jovem hacker chamado Poron Takaoka e de Momo Aizaki.

Tudo começa a 6 de fevereiro de 2036 quando um importante lugar em Tóquio é destruído devido a um problema informático. Porque um problema ainda maior está previsto para ocorrer em 2038, o super computador Gaia cria outra Terra, usando o seu programa de simulação da Terra. A Terra simulada confirma o que iria acontecer em 2038. No entanto, apesar de nenhum humano inicialmente nascer na simulação tal acaba por acontecer e a humanidade começou a existir naquela terra simulada.

Apesar dos investigadores ficaram muito felizes, as pessoas da Terra simulada também criam um super computador, e um simulador de Terra existe agora dentro do simulador da Terra. Os investigadores começam agora a questionar a sua própria existência.

não está diretamente relacionado com , ChäoS;HEAdSteins;Gate e .

FONTE@kagakuadv
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.