Attack On Titan vai ter 4ª temporada

Attack On Titan vai ter 4ª temporada

Surgiram agora relatos vindos do Japão que a adaptação para série anime do mangá Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) vai ter direito a uma 4ª temporada.

Muitos ficaram nervosos com a notícia de que o Wit Studio deixaria de ser o responsável pela animação de Attack on Titan e mesmo que tal se venha a ser confirmado, pelo menos a série vai continuar pelas mãos de outro staff.

Segundo os fãs, num recente concerto de Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) estava presente Tetsuro Araki, o diretor de Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) e (Kabaneri of the Iron Fortress), e quando este foi questionado sobre uma quarta temporada de Attack on Titan ele respondeu rapidamente “Sim”, não revelando no entanto, mais informações, nomeadamente quem vai animar a 4ª temporada.

Recentemente a I.G Port, uma empresa holding que atua como controladora da Production I.G, da Signal.MD e Wit Studio deu por terminado o seu 4º estúdio de animação, o estúdio XEBEC. Restam assim apenas duas opções para animar Attack on Titan sendo que a maioria das apostas vai para a Production I.G. Isto claro se optarem por fazer em animação “em casa”, pos podem também contratar um outro estúdio de animação.