Surpreendendo todos a adaptação para anime do mangá Black Cat de Kentaro Yabuki, o autor de To LOVE-Ru e Ayakashi Triangle, surgiu agora com uma conta no twitter.
A série anime Black Cat estreou em outubro de 2005 e os fãs estranham o surgimento de uma conta no twitter para um anime com quase 20 anos e começaram a especular que pode estar para breve o anúncio de um novo projeto anime.
A japonesa Famitsu acrescentou que o próprio estúdio de animação Gonzo confirmou que a conta é verdadeira, “Por favor tenham a certeza! É real!!”.
Sinopse de Black Cat
Train Heartnet é um assassino infame sem escrúpulos que executa todos os seus trabalhos com precisão implacável. Este assassino de elite apelidado de “Black Cat” no submundo trabalha para a poderosa organização secreta Chronos.
Numa noite sombria, o pistoleiro despreocupado depara-se com Saya Minatsuki, uma enigmática caçadora de recompensas com quem logo inicia uma amizade improvável. Influenciado pela atitude positiva de Saya, Train começa a repensar a sua vida. Ela decide abandonar o seu papel de Black Cat e opta por seguir um caminho virtuoso como um honesto caçador de recompensas.
No entanto, Chronos – e em particular Creed Diskenth, o lacaio possessivo de Train – não se impressiona com a repentina mudança de opinião de Train e jura recorrer a medidas extremas para trazer de volta o emissário da má sorte.
Este assassino que virou “gato de rua” só pode vagar até certo ponto antes que o som ensurdecedor de tiros soe.
Anime original é uma zona com uma história sem nexo.