Black Clover – Imagem promocional do anime

Black Clover - Imagem promocional do anime

A Shueisha e o estúdio revelaram a primeira imagem promocional a adaptação para série anime do manga de .

Com direção por  (Monster Musume, Yatterman Night, Muromi-san, Long Riders!), o argumento é de Kazuyuki Fudeyasu (Is the order a rabbit?, Tantei Opera Milky Holmes, Yatterman Night) e o designer de personagens é de Itsuko Takeda (Ristorante Paradiso, Level E, Blue Drop.

 começou a ser lançado em Fevereiro de 2015 e a história desenrola-se à volta de Asta, um jovem que sonha em tornar-se no maior mago do reino. Existe apenas um problema – ele não consegue utilizar qualquer mágica! Felizmente para Asta, ele recebe o trevo de cinco folhas incrivelmente raro que lhe dá o poder de anti-magia. Será que alguém que não pode usar magia realmente se pode tornar no Rei Mago? Uma coisa é certa – Asta nunca vai desistir!

Subscreve
Notify of
guest

9 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
Diego Silva
Diego Silva
13 , Julho , 2019 3:20

os traços tao meio brochante mais vo ver por que gosto do manga e pra piorar a situaçao a pierrot ta envolvida. https://uploads.disquscdn.com/images/fc2f03cd5e06fe480da4681642f07bbb25c873362f0bcfc085cb870167962763.jpg

Shuujin
Shuujin
13 , Julho , 2019 3:20

Gostei dos traços, mas é Pierrot, então não dá pra levar ilustração em consideração, a animação de Boruto até que tá bonita, então vou torcer para que a animação seja pelo menos decente.

Charles
Charles
13 , Julho , 2019 3:20

Tomara que seja um shounen divertido.

Shiba
Shiba
13 , Julho , 2019 3:20

Nao tá feio os traços.

A pergunta é. Por quantos eps a Pierrot vai mante-lo firme ? kk

João Veiga Otaku Reformado
João Veiga Otaku Reformado
13 , Julho , 2019 3:20

Bom eu gosto do manga não é lá essas coisas, mas me diverte então verei com gosto só esse estudio que desanima, mas para já esse desing ta melhor do que o design horrível que a Xebec fez no Ova.

Shiba
Shiba
Reply to  João Veiga Otaku Reformado
13 , Julho , 2019 4:17

Estou surpeso por tu gostar dessa obra kk.

NASH
NASH
13 , Julho , 2019 3:20

HAHAHA quem não Conhece a Obra Imagina um (FAIRY TAIL ”Magia” x BOKU NO HERO ”não tem poder” x One Piece Rei Mago) Existe apenas um problema – ele não consegue utilizar qualquer mágica! Felizmente para Asta, ele recebe o trevo de cinco folhas incrivelmente raro que lhe dá o poder de anti-magia. Será que alguém que não pode usar magia realmente se pode tornar no Rei Mago?

Alber Braz
Alber Braz
Reply to  NASH
13 , Julho , 2019 4:17

Cara eu pensei em assistir justamente por que falaram em magia e eu adoro fairy tail kkkkkk

Davi
Davi
Reply to  NASH
13 , Julho , 2019 4:17

One Piece? Naruto tudo bem, mas OP já é forçar mais que os que já forçam a barra.