Criador de Dragon Ball deixa algumas pistas sobre o próximo filme de Dragon Ball Super

Criador de Dragon Ball deixa algumas pistas sobre o próximo filme de Dragon Ball Super

Ontem revelamos uma leak em que estará a ser produzido um novo filme anime de Dragon Ball SuperAkira Toriyama, o criador de Dragon Ball, veio publicamente falar sobre este filme que certamente será amanhã, o Dia de Goku, revelado.

Esta informação foi obtida de um artigo que a Toei Animation publicou anteriormente e posteriormente removeu, e onde estava este comentário de Akira Toriyama:

Um novo filme de “Dragon Ball Super: Broly” está atualmente em produção! Como no filme anterior, estou a liderar em grande parte a redação da história e a produção de diálogos para outro filme incrível.

Realmente não deveria falar muito sobre o enredo ainda, mas estejam preparados para algum combate extremo e divertido, que pode incluir um personagem inesperado. Vamos mapear um território desconhecido em termos de estética visual para dar ao público uma experiência incrível, então espero que todos estejam ansiosos para ver o novo filme!

Dragon Ball começou a ser publicado na Weekly Shonen Jump a 20 de novembro de 1984 tendo terminado a 23 de maio de 1995. Os 519 capítulos individuais foram publicados em 42 volumes tankōbon pela Shueisha de 10 de setembro de 1985 a 4 de agosto de 1995. Entre 4 de dezembro de 2002 e 2 de abril de 2004, os capítulos foram relançados numa coleção de 34 volumes kanzenban, que incluiu um final ligeiramente reescrito, novas capas, e arte coloridas da sua publicação na Weekly Shōnen Jump.

Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.