Dropkick on My Devil! inicia angariação publica de fundos para a 3ª temporada

O site oficial do mangá Dropkick on My Devil! (Jashin-chan Dropkick) de Yukiwo anunciou uma campanha de angariação publica de fundos para conseguirem produzir uma 3ª temporada da série anime.

A campanha será lançada na quarta-feira ao meio-dia no site da Motion Gallery e pretende arrecadar 20 milhões de ienes (190 mil dólares).

O site do anime reconhece que mesmo que a terceira temporada receba luz verde, a produção levará pelo menos um ano. O dilema do staff é que eles querem continuar a fornecer conteúdo aos fãs, mas não têm verba promocional para isso. A campanha de crowdfunding visa permitir que a equipa trabalhe na produção da série de anime de longa duração, ao mesmo tempo que fornece conteúdo aos fãs a cada mês ou mais.

Até três apoiantes (cada um doando 220.000 ienes) podem criar os títulos para os episódios da temporada, e um apoiante que doe 1,1 milhão de ienes (10 mil dólares) pode criar o título para toda a temporada (sujeito à aprovação do comité de produção).

Em junho deste ano o twitter oficial da franquia revelou que de alguma maneira uma 3ª temporada iria acontecer.

Yukiwo escreveu anteriormente no seu twitter:

A segunda temporada de Jashin-chan foi fantástica. A todos os envolvidos no anime, muito obrigado por fazerem a melhor adaptação anime após a primeira temporada. Lamento soar tão pomposo, mas do meu ponto de vista como autor original do mangá, estava impecável. O anime obteve uma pontuação perfeita de 100 pontos! Eu amo isso! E eu amo todos vocês pelo vosso apoio!

A história cómica desenrola-se à volta de Yurine Hanazono, uma estudante universitária que convoca Jashin-chan, uma demónio do submundo. Agora elas devem viver juntas num apartamento degradado no distrito de Jinbōchō em Tóquio. Se Yurine morrer, Jashin-chan consegue voltar para o submundo pelo que ela planeia constantemente matar Yurine.

Imagem promocional de Dropkick on My Devil!! Dash
Imagem promocional de Dropkick on My Devil!! Dash

A animação da primeira temporada que estreou em julho de 2018 é da responsabilidade do estúdio Nomad, a direção é de Hikaru Sato, o guião é de Kazuyuki Fudeyasu e Momoko Murakami e o design de personagens é de Makoto Koga. A série anime foi um exclusivo Amazon Prime que mostrou o episódio final de bónus em outubro de 2018.

Dropkick on My Devil! começou a ser lançado online em abril de 2012 na Comic Meteor da Flex Comix.

FONTE@jashinchan_PJ
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.