Fruits Basket The Final já tem data de estreia

Fruits Basket The Final visual

O site oficial da nova adaptação para série anime de Fruits Basket revelou que Fruits Basket the Final, a terceira e última temporada, vai estrear a 5 de abril de 2021. Podem ver em cima a nova imagem promocional que se fez acompanhar do slogan “O banquete final começa”.

Ficamos igualmente a saber que o tema de abertura será “Pleasure” pelos WARPs UP e o tema de encerramento é “Haru Urarara” (Beautiful Spring) pelos GENIC.

A animação do novo anime é da TMS Entertainment, a direção é de Yoshihide Ibata, história é de Taku Kishimoto e design de personagens é de Yuu Shindou.

Depois de uma tragédia familiar virar a sua vida de cabeça para baixo, Tohru Honda toma conta das coisas por conta própria e muda-se … para uma tenda! Infelizmente para ela, ela coloca a sua nova casa em terras privadas pertencentes ao misterioso clã Sohma, e não demora muito até que os proprietários descubram o seu segredo. Mas, como Tohru rapidamente descobre quando a família se oferece para a acolher, os Sohmas têm um segredo próprio – quando tocados pelo sexo oposto, eles transformam-se nos animais do zodíaco chinês!

As primeiras duas temporadas de Fruits Basket estão disponíveis na Crunchyroll.

Fruits Basket foi lançado de 1998 a 2006 na Hana to Yume e em 2001 recebeu uma adaptação para série anime.

Curiosamente Fruits Basket faz parte da lista de séries animes que o criador original odeia.

8 Séries anime que o criador original odeia

A primeira adaptação para anime foi feita quando a mangaka lesionou o seu punho pelo que ela teve muito tempo disponível para se dedicar à adaptação para anime. Mas as suas opiniões chocaram sempre com as do diretor Akitaro Daichi e o optou por rejeitar as opiniões de Takaya e em retaliação ela na altura bloqueou todas as tentativas de uma segunda temporada ou remake.

FONTESite de Fruits Basket
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.